Fale conosco

O que você está procurando?

Famosos

Leo Bittencourt diz que conversou com Carla Diaz após polêmica

Leo Bittencourt e Carla Diaz - Crédito: Reprodução/ Instagram
Leo Bittencourt e Carla Diaz - Crédito: Reprodução/ Instagram

Leo Bittencourt revela conversa com Carla Diaz após compartilhar piada de baixo calão em sua rede social: ‘Respeito muito a Carla’

Leo Bittencourt, que interpretou Daniel Cravinhos no filme sobre o caso de Suzane Von Richthofen, disse que conversou com Carla Diaz após compartilhar piada ofensiva. Assim, no início do mês,  ele repostou uma imagem no Twitter com a frase “topa tudo por b*****”, em que aparecem os rostos dos protagonistas dos filmes. O post foi deletado após a atriz se manifestar contra. 

Carla havia criticado a brincadeira de baixo calão e disse que brincadeira tem limite. “Respeito muito a Carla enquanto pessoa e profissional”, disse o ator para o site da colunista Patrícia Kogut.

“Esse lugar de exposição é muito novo. A partir do momento em que entendi que ela se ofendeu, apaguei e pedi desculpas. Faz parte do processo de amadurecimento ouvir e não repetir mais. A gente chegou a conversar quando tudo aconteceu”, contou.

“Ela sabe do meu respeito por ela”, garantiu o ex-“Malhação”.  Além disso, ele também disse que ficou assustado com a repercussão do post. “Estou aprendendo a lidar com tudo isso, com a responsabilidade de não compartilhar esse tipo de brincadeira.”

“Depois disso, as minhas redes sociais voltaram a ter o mesmo apoio, e isso é o mais importante. Sempre priorizei minha carreira. Fico feliz porque entenderam que foi um erro pontual que não vai se repetir”, acrescentou, por fim.

++Juliette curte passeio de barco com Pocah e Carla Diaz