Fale conosco

O que você está procurando?

Famosos

Larissa Manoela faz carão para ensaio fotográfico

Larissa Manoela - Crédito: Reprodução/ Instagram
Larissa Manoela - Crédito: Reprodução/ Instagram

Larissa Manoela esbanja sensualidade usando decotes e fazendo carão para novo ensaio fotográfico postado em seu Instagram

Larissa Manoela sensualizou nos bastidores de um ensaio fotográfico nesta quarta-feira, 28/07.

Assim, no vídeo, a atriz aparece fazendo carão para a câmera, enquanto ela se arrumava para as fotos e além disso, aparece fazendo pose e  usando uma blusa com ombro soltos e um decote. “Estou pronta”, escreveu ela, em inglês.

Por fim, vários seguidores jogaram vários elogios para a moça, e ela chegou a ser comparada com a Rafa Kalimann. “Esculpida pelos deuses”, escreveu um. “Parece a Rafa Kalimann“, comentou outro.

Larissa Manoela nega boatos de namoro com amiga

Larissa Manoela usou as redes sociais para desmentir os boatos sobre um possível envolvimento amoroso com uma amiga. Assim, na madrugada desta segunda-feira, 05/07, ela disse é heterossexual e criticou as atitudes dos internautas.

“Gente, que coisa mais desnecessária ficar tendo que falar de orientação sexual em pleno 2021. É preciso ter paciência, respirar e ser didática, como a Professora Helena (captaram o link?”, começou.

Em seguida, Larissa Manoela completou: “Dito isto, não, não estou namorando a minha amiga, conforme estão criando essa fic sem noção! Isso é mentira. Mulheres, ou elas são rivais, ou são namoradas?? Oi??Que mundo é esse!!Número 1: não, não tenho relacionamento amoroso com mulheres”, escreveu.

E seu eu tivesse, não teria que ser tabu. Chega de preconceito, de querer limitar o amor das pessoas. Não tenho dúvidas sobre a minha orientação sexual. Sim, eu sou hétero. Esse espaço é meu com vocês, para não deixar dúvidas sobre mentiras e especulações.  E acrescento: assim como já viajei com outras amigas, outras vão me acompanhar. Sou abençoada por belas e verdadeiras amizades, ainda mais em um mundo em que a superficialidade reina. Valorize seus amigos de verdade!”, disse.

“Mas a questão não é só essa! É desrespeitoso espalhar e alimentar mentiras sobre as pessoas. Ainda mais envolvendo uma amiga que não tem nada a ver com isso. Parem de criar mentiras! E o que mais me chateia é pensar: por que esse assunto ainda é notícia? Não me relaciono com meninas. Mas isso não deveria ser motivo de deboche e de preconceito disfarçado de curiosidade ou ‘brincadeira’. Precisamos de mais respeito!”, destacou, por fim.