Fale conosco

O que você está procurando?

Famosos

Larissa Manoela arrasa em novas fotos de biquíni

Larissa Manoela
Larissa Manoela. Reprodução/ Instagram

De biquíni branco, Larissa Manoela exibe suas curvas nas redes sociais e recebe elogios

A atriz Larissa Manoela encantou os fãs ao posar de biquíni em novas fotos nas redes sociais. Desta vez, a musa apareceu com modelito branco enquanto se refrescava na cachoeira.

Na imagem, Larissa colocou a boa forma pra jogo com um biquíni cavado. “tbt de um banho de cachoeira”, disse na legenda da publicação.

Em seguida, a artista recebeu vários elogios: “Musa”, “Linda demais”, “Que deusa é essa”, “Gata, como sempre”.

Larissa Manoela nega boatos de namoro com amiga

A atriz Larissa Manoela usou as redes sociais para desmentir os boatos sobre um possível envolvimento amoroso com uma amiga. Assim, ela disse é heterossexual e criticou as atitudes dos internautas.

“Gente, que coisa mais desnecessária ficar tendo que falar de orientação sexual em pleno 2021. É preciso ter paciência, respirar e ser didática, como a Professora Helena (captaram o link?”, assim começou.

Em seguida, Larissa Manoela completou: “Dito isto, não, não estou namorando a minha amiga, conforme estão criando essa fic sem noção! Isso é mentira. Mulheres, ou elas são rivais, ou são namoradas?? Oi??Que mundo é esse!! Número 1: não, não tenho relacionamento amoroso com mulheres”, escreveu.

E seu eu tivesse, não teria que ser tabu. Chega de preconceito, de querer limitar o amor das pessoas. Não tenho dúvidas sobre a minha orientação sexual. Sim, eu sou hétero. Esse espaço é meu com vocês, para não deixar dúvidas sobre mentiras e especulações.  E acrescento: assim como já viajei com outras amigas, outras vão me acompanhar. Sou abençoada por belas e verdadeiras amizades, ainda mais em um mundo em que a superficialidade reina. Valorize seus amigos de verdade!”, disse.

Logo depois, Larissa completou: “Mas a questão não é só essa! É desrespeitoso espalhar e alimentar mentiras sobre as pessoas. Ainda mais envolvendo uma amiga que não tem nada a ver com isso. Então, parem de criar mentiras! E o que mais me chateia é pensar: por que esse assunto ainda é notícia? Não me relaciono com meninas, mas isso não deveria ser motivo de deboche e de preconceito disfarçado de curiosidade ou ‘brincadeira’. Precisamos de mais respeito!”, destacou, por fim.