Fale conosco

O que você está procurando?

Famosos

Lan Lanh surge cantando para as filhas e encanta a web

Nanda Costa e Lan Lahn. Foto: Reprodução/Instagram
Nanda Costa e Lan Lahn. Foto: Reprodução/Instagram

Mãe de duas meninas, Lan Lanh publicou um vídeo cantando para as gêmeas e a esposa, Nanda Costa

A musicista Lan Lanh, esposa de Nanda Costa, encantou a web ao exibir vídeo cantando para as filhas, Kim e Tiê. Nesta terça-feira, 30/11, a mamãe de primeira viagem mostrou o momento especial em que ela toca e canta uma de suas músicas autorias.

Além disso, na legenda ela revelou que escreveu a letra na intenção de enviar para Xuxa Meneghel. “Arrumando a casa para receber as meninas, encontrei um CD-R com 8 músicas infantis que fiz na intenção de mandar para Xuxa Meneghel. Não rolou! A vida tem dessas coisas, e às vezes ficamos tristes quando algo não sai como a gente desejou”, assim iniciou.

Então, completou: “Mas como o tempo é rei, fez todo sentido encontrar esse disco agora que sou mãe, dedicarei a Kim e Tiê, esse novo álbum: ‘BatuKIM e TIÊ’. Que vocês acham do nome!? Aceito sugestões! (essa música chama ‘Xubidú’) vou testando aqui com as meninas e compartilho com vocês. Espero que curtam! Beijos da família Moreira Costa!”

Por fim, nos comentários os admiradores da família elogiaram a composição: “Que linda música”, disse um. “Muito amor nesse vídeo”, declarou outro. “Mana, bota esse trabalho no mundo porque as crianças vão adorar”, assim pediu mais uma.

++ Nanda Costa surge com as filhas gêmeas no colo