Fale conosco

O que você está procurando?

Famosos

Kéfera abre o coração ao desabafar sobre saúde mental

Kéfera
Kéfera. Reprodução/ Instagram

Kéfera faz reflexão nas redes sociais e revela que está passando por meses difíceis: ‘Cheguei no auge da minha exaustão física e emocional’

A youtuber Kéfera usou as redes sociais para desabafar sobre sua saúde mental. Assim, nos stories do Instagram, ela revelou que tem passado por períodos difícil e disse que se cobra muito.

“Os últimos meses têm sido bem difíceis para mim. A vida vai acontecendo e às vezes nos atropela. Não dá tempo de processar as coisas como a gente gostaria. As responsabilidades não param, a vida de adulto é f0d*. Eu me cobro muito diariamente e passei por muitas situações e questões nos últimos meses. Enfim, fiquei sobrecarregada. Cheguei no auge da minha exaustão física e emocional e precisei reconhecer isso”, começou.

Em seguida, Kéfera completou: “Dói reconhecer que você está começando a falhar por não dar conta de tudo o tempo todo. Precisei me olhar com muito carinho durante essa semana. Estou me recuperando. A cura não é linear, mas estou tentando, estou no processo. Não quero e nem posso me cobrar para ficar 100% logo. Porque não quero me acelerar até nisso. Eu já sou muito acelerada para tudo”, disse, por fim.

Kéfera abre o coração ao desabafar sobre saúde mental
Kéfera abre o coração ao desabafar sobre saúde mental