Fale conosco

O que você está procurando?

Famosos

Kauan, da dupla com Matheus, lamenta morte da avó: ‘Dói muito’

Kauan, da dupla com Matheus, lamenta morte da avó: 'Dói muito'
Kauan, da dupla com Matheus, lamenta morte da avó: 'Dói muito' - Créditos: Reprodução/Instagram

Sertanejo Kauan relembrou um clique ao lado da avó ao prestar uma homenagem de despedida nas redes sociais

Nesta quarta-feira, 07/07, Kauan, da dupla com Matheus, usou suas redes sociais para prestar uma homenagem para sua avó. Isso porque, ele anunciou a morte aos seguidores e se emocionou com a despedida.

Assim, o sertanejo compartilhou um clique em que apareceu dando um abraço na avó: “Vai fazer tanta falta esse abraço, a senhora sempre foi um anjo, só que agora você tá ao lado de DEUS”, começou. 

Então, ele relatou a dor da partida: “Descansa em paz vozinha. Você sempre foi a minha base em tudo, obrigado pelas suas orações de todos os dias, pedindo proteção por nós. Dói muito aqui, mas eu tenho certeza q a senhora está em um lugar especial no céu. Descansa em paz meu amor.

Anteriormente, o músico também havia dividido alguns outros registros da avó em seus stories do Instagram. “To indo embora e te deixo debaixo da proteção divina de Deus. Eu te amo muito vó”, declarou na legenda.

Enquanto isso, outra publicação mostrava a senhorinha sentada no sofá e usando um aparelho, aparentemente auxiliando em sua respiração. “Vó, como tá doendo, a senhora sabe o quanto eu te amo. O seu lugar no céu já estava separado. Obrigado por tudo que me ensinou, por tudo que fez por nós”, disse ele.

Por fim, Kauan mandou um recado para a avó: “Como dói perder alguém que a gente tanto ama. Vou te amar para sempre. Logo a gente se encontra de novo. Olha por nós aí de cima”, finalizou.