Fale conosco

O que você está procurando?

Famosos

Karina Bacchi posa ao lado do marido e do filho, e desabafa sobre família: ‘Mergulhar nas diferenças’

karina-bacchi-posa-ao-lado-do-marido-e-do-filho,-e-desabafa-sobre-familia:-‘mergulhar-nas-diferenças’

A loira fez um longo desabafo ao falar sobre as diferenças e os desafios da família

Nesta quinta-feira, 19/11, Karina Bacchi usou seu perfil das redes sociais para fazer um longo desabafo. Em um clique ao lado do filho, Enrico, e seu marido, Amaury Nunes, a loira falou sobre família.

“Família margarina? Não! Não se engane… Essa não existe na vida real vamos ser sinceros. Família é laço de afeto, mas também persistência, aprendizado, aceitação, superação e algumas desavenças hora ou hora“, iniciou ela na legenda do Instagram.

Logo, continuou: “Família é mergulhar nas diferenças mais profundas, às vezes quase se afogar, achar que não tem mais jeito de remar junto, mas decidir recuperar o fôlego e lembrar que estamos juntos no mesmo barco e que a Vida tem mais sentido quando somamos nossas forças e compartilhamos nossas falhas”, disse.

“Casamento não é conto de fadas, com príncipe calçando nosso sapato de cristal e princesas adocicadas… na maioria das vezes nem temos tempo de esperar alguém calçar nossos sapatos e já corremos descalças pra dar conta das tarefas de um dia cheio de obrigações. Na maioria das vezes estamos agitadas, cansadas, preocupadas e na menor parte do tempo romantizamos nossa relação ou somos doces com nosso príncipe ou nosso café…”, completou.

“Relacionamento é jogo de cintura, rebolado, faxina constante, lavar umas roupas sujas às vezes, deixar a poeira baixar pra sentir o frescor de uma casa limpa… Casamento é reforma no modo de pensar, adaptação, administração da individualidade e do conjunto da obra”.

Por fim, Karina afirmou que além de tudo, vale a pena no final: “Mas mesmo com toda essa loucura, posso dizer que vale a pena. Vale cada minuto. Os bons e os outros também. Através dessa conexão, evoluímos, adquirimos sabedoria com lições que só o casamento é capaz de nos ensinar. E assim seguimos!… não como nos contos de fadas, mas muito mais despertos para quem somos, dispostos a explorarmos juntos nossas riquezas e fraquezas interiores, nos sentindo plenamente humanos e totalmente vivos”, encerrou.  

Karina Bacchi faz longo desabafo ao compartilhar clique em família