Fale conosco

O que você está procurando?

Famosos

Karina Bacchi desabafa sobre crise no casamento

Amaury Nunes, Karina Bacchi e filho, Enrico
Amaury Nunes, Karina Bacchi e filho, Enrico. Reprodução/ Instagram

Casada com Amaury Nunes, Karina Bacchi fala sobre período conturbado no relacionamento: ‘Deus sabe de todas as coisas’

A apresentadora Karina Bacchi usou as redes sociais para desabafar sobre a crise no casamento com o ex-jogador de futebol Amaury Nunes. Assim, nesta segunda-feira, 05/04, ela apareceu nos stories do Instagram para falar brevemente sobre a relação conturbada.

A loira começou falando sobre a sua fé. “Eu quero desejar a todos vocês que continuem em oração e pedindo por discernimento e sabedoria. Deus sabe de todas as coisas. Se você pede direção, ele sempre vai te dar palavra de conforto e de mostrar os sinais. Este é o segredo da coragem e da paz interior”, começou.

Logo depois, completou: “Vamos juntas para que nada possa nos desestabilizar e nos afastar de Deus. Que Deus nos guie porque os planos dele são melhores e maiores que os nossos”, disse Karina.

Então, a ex-A Fazenda aconselhou os internautas: “Não tenha pressa, vá com tranquilidade. Ele percebe tudo o que está no coração, as intenções, as verdades, as palavras e as ações. Muitas vezes a gente tem a intenção, mas não tem a ação correta“, falou, por fim, no vídeo.

Karina Bacchi desabafa sobre crise no casamento
Karina Bacchi desabafa sobre crise no casamento. Reprodução/ Instagram
Amaury Nunes fala sobre crise no casamento com Karina Bacchi

No último domingo, 04/04, antes do desabafo de Karina Bacchi, Amaury usou as redes sociais para falar sobre o casamento com a artista.

Em primeiro lugar, uma ótima Páscoa à todos”, começou. “Bom pessoal, tenho recebido bastante mensagem perguntando porque eu e a Karina não estamos mais postando tantas fotos e vídeos juntos recentemente. Então, resolvi compartilhar essa mensagem aqui com vocês para explicar“, completou.

Em seguida, explicou: “Vocês que seguem a gente aqui, ficaram acostumados a ver a gente compartilhando praticamente tudo. Momentos felizes, como as nossas viagens, nosso dia a dia, dicas, sugestões, brincadeiras, posts de trabalhos, e etc… Mas também momentos difíceis, como a gente mostrou no nosso reality no Youtube, a nossa tentativa de ter um segundo filho… Que infelizmente não aconteceu naquele momento”, lamentou Amaury.

Então, o marido de Karina falou que os dois estão passando por um momento difícil. “Enfim, assim como milhares de casais, nós também somos seres-humanos, que choramos, sorrimos, concordamos, discordamos, erramos, acertamos, temos nossas diferenças, semelhanças, defeitos e qualidades…”, contou.

E agora a gente está passando por um momento bem difícil na nossa relação (não tem nada a ver com saúde, graças a Deus estamos todos bem), mas tem a ver com as diferenças, obstáculos e desafios que milhares de casais, assim como nós, enfrentam diariamente”, explicou.

Por fim, ele agradeceu os seguidores. “E por respeito à todos vocês que acompanham a gente aqui, eu quis vir aqui para dar essa explicação, pedir compreensão, carinho e respeito sempre. Tanto eu quanto a Karina, acreditamos muito em Deus e sabemos que tudo acontece do jeito e no tempo Dele. Fiquem com Deus, feliz Páscoa, e um ótimo final de domingo à todos”

Vale lembrar que Karina e Amaury são pais de Enrico, de três anos.