Fale conosco

O que você está procurando?

Famosos

Karina Bacchi chora ao falar de crise no casamento: ‘Meu casamento foi completamente transformado’

Karina Bacchi chora ao falar do casamento
Karina Bacchi se emociona ao falar do casamento no Positivamente Podcast - Crédito: Reprodução / Instagram

Karina Bacchi revelou que seu marido, Amaury Nunes, foi tocado por Deus, antes de acontecer a separação entre os dois

Karina Bacchi se emocionou, recentemente, ao detalhar a crise no casamento que viveu com o ex-jogador Amaury Nunes. Em entrevista ao Positivamente Podcast, a artista contou como se fortaleceu na fé cristã e acabou afastando o seu marido por conta disso.

Assim, Karina revelou como Deus transformou a vida do casal, embora Amaury nunca tivesse tido um forte contato com a Bíblia.

“Sempre digo. Persistam, persistam, porque são mistérios que vão sendo revelados de acordo com que a gente procura. Persistam pelo seu casamento, porque o meu foi completamente transformado por Deus. No início, era uma busca só minha. Meu marido nunca tinha lido a Bíblia, nunca tinha orado. Houve uma estranheza da parte dele. ‘Agora você só quer orar’, dizia ele. ‘Você está se aproximando de Deus e se afastando do seu marido’”, iniciou ela.

E então, completou, ao dizer que chegou um ponto em que Amaury até fez as malas ir embora de casa, entretanto, revelou que ele desistiu no meio do caminho por ouvir a voz de Deus.

“Eu tinha vontade de rebater, mas fiquei quieta, esperando que Deus agisse. Ele disse que era para eu ficar com a minha fé e que ele ia embora. E Deus me dizia: ‘não manda ele embora, deixa ele ir’. Chegou o momento então em que Amaury disse que ia embora, fez as malas e pegou a estrada. No caminho, ele mexendo no rádio ouviu o (pastor) Deive Leonardo falar. Ele estava indo para o Rio e pegou o caminho de volta, sem parar de ouvir as palavras do pastor. Ele chegou em casa dizendo que havia sido tocado por Deus, que ouvia a minha voz no lugar da do pastor e que tinha entendido tudo. Deus agiu antes da nossa separação”, afirmou Karina.