Fale conosco

O que você está procurando?

Famosos

Karin Hils interpreta Donna Summer em musical dirigido por Miguel Falabella

karin-hils-interpreta-donna-summer-em-musical-dirigido-por-miguel-falabella

A atriz se prepara para viver a musa no teatro

Karin Hils se prepara para dar vida a uma das cantoras mais famosas da década de 1970: Donna Summer. A atriz e cantora reviverá o auge das pistas de dança de todo mundo com o Donna Summer Musical, que estreia no próximo fim de semana em São Paulo.

Além dela, Jeniffer Nascimento e Amanda Souza também retratarão a diva em outras fases da vida. No musical, elas vão contar a história da cantora,  da juventude à maturidade,  passando pelos anos de sucessos nas pistas de dança.

“Está chegando… Vejo vocês dia 5 de março, no palco do Teatro Santander sendo a Donna no Donna Summer Musical! Ansiosa!,” escreveu em suas redes sociais.

Jeniffer também se manifestou por meio de seu Instagram: “Como é bom fazer o que se ama e mergulhar de cabeça pra interpretar um personagem…Meu caso com Donna Summer foi entrega total ! Inclusive no shape…Como iria interpretar alguém que já existiu queria estar fisicamente parecida com ela no que eu pudesse…não foi nada fácil!,” ressaltou.

Na trilha sonora do espetáculo estão 19 músicas da estrela. A superprodução tem a direção de Miguel Falabella, fã da cantora americana.

Donna Summer foi uma cantora, compositora e pianista norte-americana, conhecida por estar entre as melhores cantoras mundiais e por ter feito suas gravações musicais em estilo disco nos anos 1970.

Karin Hills