Fale conosco

O que você está procurando?

Famosos

Juliette se desculpa por não atender fãs: ‘Com o coração na mão’

Juliette
Juliette. Reprodução/ Instagram

Ex-BBB Juliette sai pelos fundos do aeroporto de Salvador e explica motivo

A ex-BBB Juliette surgiu nas redes sociais para se desculpar com os fãs. Isto porque ela foi recebida no aeroporto de Salvador por inúmeros admiradores, mas, devido a pandemia da Covid-19, a estrela decidiu não atendê-los.

Então, nos stories do Instagram, Juliette se explicou: “Eu estou com o coração na mão, cheguei no aeroporto de Salvador, muita, muita gente, infelizmente, eu não posso colocar a saúde de vocês em risco. A gente está numa pandemia. Depois alguém cai, se machuca, eu ia me sentir muito culpada”, justificou.

Em seguida, Juliette aconselhou os fãs: “Eu vou estar pela cidade em alguns dias, andem em grupos melhores, porque eu consigo atender, tirar foto… eu quero vocês seguros e saudáveis. Eu estou com o coração partido, porque sei como é verdadeiro o sentimento de vocês”, lamentou a artista.

Sandy surpreende e dá conselho de ouro para Juliette Freire

Sandy decidiu dar conselhos para Juliette sobre a nova fase de sua vida. Em uma live promovida por Luciano Huck, a cantora disparou: “Ela está começando a construir uma trajetória, uma vida no meio artístico, agora é arregaçar a manga e muito suor, né?”.

“Tenta preservar alguns momentinhos pra você e para a sua família, pessoas que você ama. A gente sabe que a onda vem, a gente tem que surfar e aproveitar, porque está construindo. É isso aí, tem muitas oportunidades que a gente não pode deixar passar”, disse.

Assim, ela contou para Juliette que há dificuldade de saber as propriedades em sua vida, mesmo com mais de 30 anos de carreira.  “Às vezes eu tô querendo paz, aí vem uma coisa diferente que eu não estava querendo, planejando, eu falo: ai, meu Deus, é uma oportunidade única, vou lá fazer. Cheguei a uma época da minha vida em que tinha um dia de folga e eu falava: ‘não é possível que eu não tenho nada pra fazer hoje!’ Eu ficava ansiosa”, disse.

Além disso, ela continuou o conselho. “Estar com pessoas que amem a gente de verdade, que a gente sabe que pode acreditar nelas, que não têm interesse algum em cima da gente… É saber com quem pode contar”, disse a irmã de Junior Lima.