Fale conosco

O que você está procurando?

Famosos

Juliette participa de Domingão com Huck e ganha surpresas

Juliette Freire e Sandy - Crédito: Reprodução/ Globo
Juliette Freire e Sandy - Crédito: Reprodução/ Globo

Juliette Freire participa de Visitando o Passado, além de cantar com Sandy: ‘Nunca na minha vida eu esperava isso’

Juliette participou do Domingão com Huck, neste domingo, 26/09.  Durante sua participação, a ganhadora do Big Brother Brasil 21 recebeu várias surpresas no palco do programa. 

Juliette cantou os singles do primeiro álbum da carreira musical, como Diferença Mara e Bença, e foi surpreendida por Sandy e cantaram clássicos da dupla Sandy e Junior como As Quatro Estações e Era Uma Vez. “Meu Deus, nunca na minha vida eu esperava isso! Não tava nem preparada e já chorei ali”, disse a paraibana.

Assim, durante o programa, Luciano Huck explicou por que a participação de Sandy. “Ela está entocada em casa desde o começo da pandemia, não saiu de casa. Falei: ‘Juliette é louca em você, vem cantar com ela’”, detalhou o marido de Angélica. “Foi a primeira vez que fui ao aeroporto [durante a pandemia], que peguei avião e tudo. Estava assim, desesperada ali atrás, de face shield. Amor tem de sobra, carinho. Estou muito feliz de fazer essa surpresa aqui”, destacou Sandy. 

Nas redes sociais, os fãs de Juliette, intitulados ‘cactos’, comentaram a surpresa em seu Twitter. “Meu Deus, a relevância da Juliette. Tirou a Sandy de casa, minha filha!”, pontuou uma internauta. “Não sabia que eu precisava ver Juliette cantando com a Sandy, até ver a Juliette cantando com a Sandy”, comemorou outra. “Juliette venceu muito cantando com a Sandy”, completou outra.

Além disso, Juliette participou do quadro Visitando o Passado e revisitou à casa onde a paraibana cresceu no Nordeste, além de reencontrar seus irmãos no estúdio. “Vocês estão aqui!”, se emocionou a influenciadora, por fim. 

++Juliette lança primeiro clipe e fala sobre experiência de gravar o EP