Fale conosco

O que você está procurando?

Famosos

Jojo Todynho revela que traiu o ex-namorado durante viagem

Jojo Todynho
Jojo Todynho - Foto: Reprodução/Instagram

Sincera, Jojo Todynho assumiu culpa pelo fim do relacionamento com Márcio Felipe, pouco depois de anunciar separação

Nesta última segunda-feira, 18/10, Jojo Todynho pegou os fãs de surpresa ao assumir a culpa pelo fim do relacionamento com Márcio Felipe. Isso porque, a cantora admitiu que traiu o ex-namorado durante uma viagem que fez para Paris, na França.

Ao abrir uma caixinha de perguntas no Instagram, ela matou a curiosidade dos seguidores sobre o término: “Quem vacilou foi eu… É gente, Paris rendeu muita história. Vida que segue, fazer o quê? É isso“, declarou ela.

Então, a funkeira deu a entender que o relacionamento não acabou de maneira tão amigável, mas ressaltou o carinho que ainda sente. Eu e baianinho não ficamos mais. Nós não éramos namorados, éramos só ficantes assumidos, então eu não estou mais ficando com ele. Não sei se ele vai querer ser meu amigo, mas tudo bem. É uma pessoa legal e bacana, mas não teve como“.

“O INSS não pagou direito a minha aposentadoria, então a piranha está on novamente. Eu me desapontei. Estava piranha aposentada, não estou mais. A mãe está mais que on. E é isso. Alô mulherada, tá livre pra vocês”, brincou por fim.