Fale conosco

O que você está procurando?

Famosos

Jojo Todynho rebate críticas sobre seu namorado

Jojo Todynho . Foto: Reprodução/Instagram
Jojo Todynho . Foto: Reprodução/Instagram

Jojo Todynho faz vários elogios ao seu parceiro, Marcio Felipe e rebate críticas que estaria bancando ele: ‘Me respeitem’

Jojo Todynho não economizou palavras para elogiar seu namoro com Marcio Felipe. Assim, em uma entrevista com Matheus Mazzafera, a cantora também rebateu críticas de que estaria bancando o namorado.

 “Pegada violenta que eu gosto! Dominar e ser dominada. (…) Vemos o preconceito no Brasil. Meu boy é um gato, um gostoso e aí estão dizendo que eu estou bancando ele! Olhem para mim e me respeitem. Vagabunda antiga, piranha aposentada. E, se eu quiser bancar, o dinheiro é meu, se quiser eu enfio até no…”, disse Jojo.

Além disso, podemos lembrar que Jojo e Marcio se conheceram na rua e trocaram mensagens pelo Instagram.

++Karol Conká assume namoro com ex-affair de Jojo Todynho

Jojo Todynho tieta Naomi Campbell em Paris: “Zerei mais uma vez”

Jojo Todynho encantou a web ao mostrar um vídeo do encontro com a atriz e modelo internacional Naomi Campbell. Curtindo uma viagem a Paris na semana de moda, a brasileira mostrou na manhã desta sexta-feira, 01/10, o encontro com modelo nas redes sociais.

“Nem sei o que falar… Naomi I Love you. Tirando o casaco que encheu minha roupa de pelo, eu zerei mais uma vez Paris”, escreveu na legenda. Empolgados e surpresos com o encontro, os fãs de Jojo vibraram nos comentários. “Ela vai pra causar”, brincou um. “Naomi é tudo”, destacou outro. “Duas Maravilhosas” assim comentou mais uma.

Então, além da publicação no feed, a cantora usou os stories do Instagram para falar sobre o encontro especial em Paris. “Eu não to acreditando, eu to muito internacional. E eu falando para ela ‘tudo bem?’ e ela respondendo ‘tudo bem’”, assim disse nos stories.

Ainda mais, na sequência Jojo Todynho mostrou uma foto em que mostra que a modelo a segue e disparou: “Vocês me falaram, mas eu não acreditei que ela me seguia. Ai eu tive que deixar de seguir para ter essa certeza e seguir de volta. Eu não to acreditando, a Naomi me segue cara”.