A estrela abriu o coração para um novo quadro do dominical, Você Por Aqui?, que a colocou frente a frente a modelo Luiza Brunet
Joelma abriu o coração em conversa com a ex-modelo Luiza Brunet sobre as agressões sofridas pelas duas artistas em relacionamentos anteriores durante a estreia do quadro Você Por Aqui? no Fantástico deste domingo, 11. Emocionada, a cantora relatou que teria morrido caso alguém não tivesse a socorrido durante uma agressão de um ex-companheiro. “Estou viva porque um cantor que trabalha junto comigo me tirou da mão da pessoa na hora. Não era nem para eu estar viva hoje”, disse a musicista, com lágrimas nos olhos.
LEIA MAIS: Susana Vieira revela luta contra um câncer no sistema linfático
Tocada, Luiza disse que se inspirou na coragem da estrela para denunciar as agressões que sofria. Em meio a conversa, Joelma ainda relembrou um caso na infância quando, com cerca de cinco ou seis anos, viu o pai agredir a mãe. “Ela apanhava e mesmo muito machucada tinha que continuar trabalhado. Costurava até tarde e quando o marido chegava embriagado, a espancava”, rememorou, com lágrimas nos olhos.