Fale conosco

O que você está procurando?

Famosos

João Kleber anuncia fim de namoro com Keli Oliveira, após 2 meses

joao-kleber-anuncia-fim-de-namoro-com-keli-oliveira,-apos-2-meses

O apresentador revelou novo status de relacionamento para colunista

A fila andou para João Kleber. Nesta terça-feira, 28/04, a coluna de Leo Dias, do UOL, anunciou que o fim do relacionamento do apresentador com Keli Oliveira, conciliadora judicial do TJSP, durou pouco menos de dois meses.

No dia 25 de abril desse ano de 2020, o apresentador assumiu o namoro para o colunista, e agora, escolheu ele novamente, para falar sobre o que os levou ao rompimento.

“Eu me sinto na obrigação de que vocês sejam os primeiros a saber. A gente estava tendo um relacionamento só aos finais de semana e tal, mas eu não estou com cabeça. Essa pandemia, essas coisas todas… achamos melhor assim”, disse Kleber para Leo Dias.

Segundo o colunista, João Kleber, de 62 anos, e a conciliadora judicial se conheceram após serem apresentados por um amigo em comum. Ela era ‘super carinhosa’ e ‘estava sendo uma parceira na quarentena’, disse ele sobre o começo do namoro.

Em fevereiro, o comunicador terminou sua relação com a jornalista Mara Ferraz, com quem chegou a marcar um casamento para junho. O namoro com Keli é agora o segundo de João Kleber que chegou ao fim antes de completar um ano.