Fale conosco

O que você está procurando?

Famosos

João Figueiredo diz que ficou um mês na casa de Xuxa

João Figueiredo e Sasha - Crédito: Reprodução/ Instagram
João Figueiredo e Sasha - Crédito: Reprodução/ Instagram

João Figueiredo relembra primeiro mês da quarentena em que passou na casa da sogra, Xuxa e teve medo de ficar com fama de interesseiro

João Figueiredo contou que passou o início da quarentena na casa da sogra, Xuxa, antes de se casar com Sasha. 

“Eu fui com uma malinha para ficar cinco dias e acabei ficando um mês. Era início da pandemia e, de repente, tudo começou a fechar, rodoviária, aeroporto… Começou a faltar até papel higiênico no mercado. Eu morava em São Paulo sozinho, aí a Xuxa falou para eu ficar lá para não me expor à toa. Foi assim que passei 30 dias na casa da minha sogra”.

Assim, ainda na entrevista com Lucas Selfie, ele contou que teve medo que pessoas achavam que ele era interesseiro. “Tinha muito receio de como ia ser isso”. Além disso, ele chegou a ficar com medo de avançar o relacionamento.

“Eu nunca gaguejei tanto na minha vida. No pedido (de casamento), eu não gaguejei, mas para falar que eu gostava dela… Eu sempre tive muito receio de como ia ser isso. ‘Não quero falar isso para ela que de alguma forma ela possa sentir que eu estou me aproximando por algum interesse’”, disse o jovem.

Xuxa Meneghel revela que Sasha ainda não fala sobre filhos

Xuxa Meneghel confessou estar ansiosa para ser avó pela primeria vez, mas parece que a ideia ainda não está nos planos de Sasha. Isso porque, a apresentadora contou que a filha ainda não fala sobre gravidez.

Assim, em entrevista para a colunista Heloisa Tolipan, a loira lamentou que poderá não ter um neto tão em breve: “Sasha não fala [em gravidez]. Quem fala sou eu, pois amo criança e iria amar ter uns netinhos ou netinhas andando atrás da vovó. Sei que tudo tem seu tempo, mas quero deixar claro que o meu tempo é sempre hoje“, brincou.

Reforçando seu desejo, ela afirmou que está disposta a esperar a decisão da herdeira, pois ainda tem muitos sonhos para se realizar. Além disso, ela ainda confessou que pretende viver muito mais ao lado do marido, Junno Andrade.

“Sonho ver minha filha realizada, feliz, sendo amada pelo João, ver meus netos correndo para me abraçar e viver ainda muitas coisas que não vivi ao lado do meu Ju”, completou.