Fale conosco

O que você está procurando?

Famosos

Jade Picon se posiciona após Gui Araújo revelar affair

Jade Picon - Crédito: Reprodução/ Instagram
Jade Picon - Crédito: Reprodução/ Instagram

Jade Picon se pronuncia após rumores que havia traído João Guilherme com Gui Araújo ganhar forças: ‘Sou solteira’

Jade Picon se pronunciou após Gui Araújo contar que aconteceu um affair entre eles. Assim, após a revelação, os rumores que Jade teria traído João Guilherme ganharam força nas redes sociais. A loira fez questão de negar as acusações e confirmou estar solteira. 

“Estou aqui para deixar claro, sem nenhuma possibilidade de criarem uma narrativa diferente. Encerrei um ciclo de 3 anos da minha vida, um namoro maravilhoso, que me ensinou muito, mas o que acontece na minha vida solteira só cabe a mim, e nela eu sou livre para fazer o que eu quiser”, começou ela.

Além disso, ela continuou falando que se sente obrigada a se posicionar: “Recentemente, vejo meu nome envolvido em uma série de especulações e notícias que nem sempre tem o mínimo de compromisso com a realidade que vivo e muitas vezes acabo me sentindo obrigada a posicionar minha verdade”.

Por fim, sem confirmar nada, Jade deu a entender que nada aconteceu enquanto estava comprometida.  “Não vou dar espaço para julgamentos, mentiras e comentários machistas. Sou jovem, independente, solteira e não faço mal a ninguém. Estou em uma fase nova, me aventurando, me descobrindo e muito feliz”, finalizou.

++Jade Picon se pronuncia após polêmica: ‘A vida continua’