Fale conosco

O que você está procurando?

Famosos

Herança de Marília Mendonça é avaliada em milhões de reais

Marília Mendonça
Marília Mendonça - Crédito: Reprodução/ Instagram

Marília Mendonça acumulou dinheiro de shows, bens, royaltes e produtos

A herança de Marília Mendonça está avaliada em 500 milhões de reais. A informação foi divulgada o programa “A Tarde É Sua”, da RedeTV!, que completou dizendo que o dinheiro foi acumulado de shows, bens, royaltes e outros produtos desenvolvidos durante sua breve carreira que foi interrompida por um acidente aéreo. Segundo o portal “Fórum”, a sertaneja também faturava mensalmente cerca de R$ 10 milhões.

Ainda não se tem informação de como o montante será dividido, uma vez que não se sabe se a artista tinha testamento. O herdeiro direto dela é o filho, Léo, de quase dois anos. O menino é fruto do namoro com o cantor Murilo Huff e que está sob os cuidados da avó Ruth Moreira.

Marília Mendonça morreu aos 26 anos quando estava indo para um show em Caratinga, Minas Gerais, e sofreu um acidente de avião, em 05 de novembro. Ela e mais quatro pessoas perderam a vida na queda da aeronave de pequeno porte em uma cachoeira da região: o piloto Geraldo Medeiros Júnior, do copiloto Tarciso Pessoa Viana, do produtor Henrique Ribeiro e do tio e assessor da artista, Abicieli Silveira Dias Filho.

Marília tinha acabado de retomar a rotina de shows quando ocorreu o acidente.