Fale conosco

O que você está procurando?

Famosos

Guilherme Napolitano fala sobre No Limite após eliminação

Gui Napolitano e Fátima Bernardes - Crédito: Reprodução/ Instagram
Gui Napolitano e Fátima Bernardes - Crédito: Reprodução/ Instagram

Ao participar do Encontro com Fátima Bernardes, Guilherme Napolitano fala sobre sua experiência no reality No Limite

Guilherme Napolitano participou do Encontro com Fátima Bernardes para comentar sua passagem pelo No Limite. Eliminado do reality show na edição exibida na noite de terça-feira, 29/06, falou que ficou surpreso com os votos que recebeu. “Fiquei surpreso, sim. Das meninas, já desconfiava, mas fiquei surpreso com o voto do Viegas. Acho que ele avaliou o futuro do jogo”, disse.

Além disso, ele comentou que queria ter feito uma prova específica no programa. “Queria ter feito a prova da comida. Acho que ela é a mais icônica no programa. Até falei pro Boninho quando saí: ‘Pô, saí antes da prova da comida”.

Assim, Fátima Bernardes o perguntou sobre um possível relacionamento entre Viegas e Elana, já ele respondeu que torce pelo casal. “Estão falando, né? Também shippo, mas não quero dar nenhum spoiler. Ele tem grande carinho por ela”, afirmou.

Por fim, ao comparar sua experiência no BBB e No Limite. Ele contou que no BBB é muito mais tranquilo, já No Limite foi muito mais difícil de lidar com as situações e teve que sair de sua zona de conforto.

Em suas redes sociais, Guilherme agradeceu o apoio de fãs e fez um balanço entre o BBB e No Limite. “Foi um dos maiores desafios da minha vida que, com certeza, aprendi muito e que amei ter participado. Superei meus limites e fico muito feliz que muitas pessoas conheceram o Guilherme que não tiveram a oportunidade de conhecer no BBB. Obrigado por todo carinho e continuem me acompanhando que vem muita coisa por aí!!”