Fale conosco

O que você está procurando?

Famosos

Gretchen fala sobre cirurgias plásticas que fez e rebate críticas sobre aparência: “Nada me atinge”

gretchen-fala-sobre-cirurgias-plasticas-que-fez-e-rebate-criticas-sobre-aparencia:-“nada-me-atinge”

Em live, a cantora também avisou que não vai parar com as cirurgias tão cedo

Conhecida por ter realizado diversas intervenções cirúrgicas no corpo, aos 61 anos, Gretchen revelou que ainda está disposta a se submeter em mais cirurgias plásticas para manter se manter rejuvenescida.

Durante bate-papo em live com o jornalista Felipeh Campos, ela abriu o jogo sobre as cirurgias que já fez e contou que está sempre atenta às novidades do ramo.

“Lógico que não vou parar. Esses médicos estudam anos e anos para ajudarem a gente, e eu vou parar? Lógico que não. Tenho que ajudar eles a trabalharem. Por enquanto não vou fazer nada, mas se cair, eu levanto”, brincou ela.

Ela ainda listou todas os procedimentos que já passou: abdominoplastia, lipoaspiração, seios, nariz, dentes e fez harmonização facial.

“A harmonização foi a maior transformação que eu já fiz. A última harmonização que eu fiz foi em janeiro, mexi na boca, lábio e preenchi a mandíbula”, relatou.

Apesar dos comentários maldosos sobre sua aparência após as cirurgias, Gretchen fez questão de deixar claro que não se arrepende de nada que fez e que tudo saiu como previsto.

“Todas as minha cirurgias sempre deram certo. Nunca me achei feia, sempre me vi maravilhosa. As pessoas diziam: ‘Ah, ela está deformada…’. Eu não me importava, porque todas as vezes que eu me olhava, estava ótimo. Quando você tem uma autoestima boa, nada me atinge”, contou ela.