Fale conosco

O que você está procurando?

Famosos

Grazi Massafera faz desabafo sobre fim de relacionamento

Grazi Massafera - Crédito: Reprodução/ Instagram
Grazi Massafera - Crédito: Reprodução/ Instagram

Grazi Massafera aproveita Dia das Mulheres para fazer desabafo sobre os comentários que recebeu ao anunciar o fim de seu namoro

Grazi Massafera fez um desabafo sobre comentários que leu e ainda lê sobre o fim do seu relacionamento. Podemos lembrar que ela acabou com o relacionamento com Alexandre Machafer no início de março, eles namoraram por cinco meses.

“Dia Internacional da Mulher. E eu queria falar um pouquinho sobre uma coisa que acontece comigo e acontece com você também, mulher, numa proporção diferente. Na semana passada, o fim de um relacionamento meu virou notícia. Até aí, nada demais”, começou Grazi.

“O que é questionável é ler o tipo de comentário: ‘Nossa, coitada da Grazi’, ‘Não dá certo com ninguém’, ‘Como será que fica a filha (Sophia, de seu casamento com Cauã Reymond) dela nessa situação?’, entre outros tipos de comentários machistas muitas vezes feitos por mulheres. Fica vergonhoso esse tipo de machismo entre nós mulheres como se fosse preciso estar acompanhada de alguém, mesmo que seja uma relação falida, tóxica, para ser uma mulher bem-resolvida aos olhos dos outros”, começa a artista

‘Estar solteira não é sinônimo de fracasso’, diz Grazi

Além disso, ela aponta que não é uma situação que passa. “Infelizmente, conheço mulheres nessa posição, que sofrem esse tipo de relação para cumprir, aos olhos dos outros, o ideal de relacionamento. Eu acredito no amor, acredito em relacionamentos longos e maduros, conheço, me inspiro em casais assim, busco esse tipo de convivência. Acredito que o amor não tem tempo”.

Ela continuou o desabafo. “Uma relação pode ser finalizada e os dois continuarem amigos. Hoje não acredito e não aceito nenhuma relação que não me faça feliz, que não seja de amadurecimento para os dois, de crescimento. Tive relacionamentos incríveis com pessoas maravilhosas e foi lindo. E a gente não seguiu por tantos outros motivos da vida, que esses motivos não foram sedutores para o ambiente da fofoca, de mídia, enfim”, continua.

Por fim, ela conta que ser solteiro não é sinônimo de derrota. “Estar solteira não é sinônimo de fracasso, como ousam entubar em nós mulheres. É também uma decisão, uma escolha, uma vontade, bancar essa estrutura machista em que a gente vive. É tanta coisa”, pontua.

++Karol Conká mostra foto rara com a mãe