Fale conosco

O que você está procurando?

Famosos

Grávida, Rafa Brites sofre acidente doméstico ao escorregar em vômito

Rafa Brites
Rafa Brites - Créditos: Reprodução/ Instagram

À espera do segundo filho, Rafa Brites desabafou sobre situação desesperadora e relatou: “Rezei ali no chão”

Nesta sexta-feira, 03/09, Rafa Brites revelou que sofreu um acidente doméstico desesperador com o filho, Rocco. Isso porque, durante a segunda gestação, a apresentadora tentou socorrer o primogênito que passava mal, e acabou escorregando no vômito dele.

Assim, ela desabafou sobre o momento: “Queria falar aqui sobre como REALMENTE às vezes saímos de uma situação ruim agradecendo. Pois bem: ontem estava dormindo com o Rocco na cama (já não é algo tão comum, ele tem dormido na cama dele. Então ele começou a tossir e vomitou muito na cama, eu peguei ele no colo e sai correndo pro banheiro. Nisso ele vomitou mais e pra frente assim tipo jatos (pais entendem) e eu estava correndinho. Bem escorreguei no vômito“, começou.

Se eu caísse pra frente batia a barriga na quina da banheira, pro lado o Rocco bateria a cabeça na privada, de bumbum seria um impacto muito grande péssimo pra grávida. Acabou que segurei bem o Rocco abri um semi espacate com uma perna e a outra torci tipo um Z de um jeito que quando acabou eu tinha certeza que havia quebrado o pé”, contou.

++ Rafa Brites fará quarto para o neném em seu closet

Em seguida, a esposa de Felipe Andreoli relatou que foi socorrida pelo marido, que se assustou com a cena: “Entre machucar um filho ou outro meu corpo decidiu sacrificar o próprio corpo, sem nem pensar racionalmente, eu agradeci profundamente aquela situação. Tudo podia ter sido pior“.

O Rocco estar sozinho e engasgar, eu ter derrubado ele, colocado em risco minha gravidez, e mesmo o pé que seria o menos grave. Só um gelo resolveu. Eu literalmente rezei ali no chão por como tudo aconteceu“, completou Rafa.