Fale conosco

O que você está procurando?

Famosos

Grávida, Bárbara Evans revela valor gasto para fertilização in vitro

Grávida, Bárbara Evans revela valor gasto para fertilização in vitro
Grávida, Bárbara Evans revela valor gasto para fertilização in vitro - Crédito: Reprodução / Instagram

Bárbara Evans desabafou sobre processo difícil para conseguir engravidar ao responder perguntas dos seguidores

Na última quarta-feira, 06/10, Bárbara Evans decidiu matar a curiosidade dos fãs sobre a fertilização in vitro e revelou o valor que pagou para conseguir engravidar. Isso porque, a modelo espera o primeiro filho com o marido, Gustavo Theodoro, após meses de tratamento.

Assim, ao ser questionada sobre o “valor aproximado”, a loira respondeu com sinceridade: “Mais ou menos 70 mil reais“.

Por fim, foram transferidos dois embriões para a musa, mas somente um acabou sobrevivendo. No entanto, ela confessa que não se arrepende da decisão: “Arrependimento eu acho uma palavra muito forte. Creio que tudo é um aprendizado e como aprender se não fazer? Não me arrependo”

Porém, se eu fosse fazer uma nova transferência hoje, eu não colocaria dois. É muito difícil descrever tudo que passamos. Não foi fácil. Então, se eu fizesse hoje, eu não arriscaria passar novamente por tudo que passamos”, acrescentou.

++ Bárbara Evans revela que perdeu um dos bebês

Ainda nos stories, a Bárbara também comentou sobre a diminuição da libido na gestação: “Eu acredito que a maioria das grávidas sofre com a falta de libido. Eu também! Mas pensa que é passageiro e logo tudo volta ao normal. Senta com seu parceiro e explica o que está acontecendo. Tenho certeza que ele irá te respeitar e entender. Conversem de uma forma que fique bom para os dois”, aconselhou.