Fale conosco

O que você está procurando?

Famosos

Grávida, Bárbara Evans relata tensão após dores na barriga

Bárbara Evans
Bárbara Evans - Crédito: Reprodução / Instagram

Aos 4 meses de gestação, Bárbara Evans entrou em desespero ao pensar estar com contrações prematuras

Nesta quinta-feira, 25/11, Bárbara Evans usou suas redes sociais para relatar um momento de tensão durante a primeira gestação. Isso porque, a mamãe de primeira viagem começou a sentir dores na barriga e pensou que se tratava de contrações prematuras.

Assim, nos stories do Instagram, a filha de Monique Evans contou que a situação estava tão preocupante que precisou ligar para sua médica: “Olha gente, ser mãe de primeira viagem literalmente não é nada fácil. Eu deitei para dormir e começou uma dorzinha chata no pé da barriga, pensei… ‘Deve ser uma dor de barriga né?’”, começou ela na legenda.

“A dor ia e voltava. Tentava dormir e não conseguia, aí a mente já começa a pensar em mil coisas né? ‘Será que pode ser contração?’ Melhor eu ligar para minha médica?’ Lógico que peguei meu celular e já mandei mensagem”, relatou.

Em seguida, a loira pareceu mais aliviada ao receber o diagnóstico da doutora: “Descrevi o que estava sentindo e ela me falou que eram sintomas de dor de barriga. Dez minutos e passaram e lá estava eu no vaso sanitário. Nunca fiquei tão feliz com uma dor de barriga”, brincou.

Por fim, Bárbara desabafou sobre os desafios da primeira gravidez: “Cada dia é uma coisa nova. Em questão de segundos, você entra em desespero. Nunca estaremos preparadas. Tudo é novo! Coração precisa estar bom, viu?”, declarou.

++ Grávida, Bárbara Evans revela valor gasto para fertilização in vitro

Veja a publicação: