Fale conosco

O que você está procurando?

Famosos

Glória Maria revela internação em 2020: ‘Lutando pela vida’

gloria-maria revela-internacao-em-2020:-‘lutando-pela-vida’

A apresentadora sofreu uma infecção pulmonar

Glória Maria revelou nesta segunda-feira, 04/01, que precisou ser internada às pressas após sofrer uma infecção pulmonar. A jornalista falou sobre o assunto através de uma publicação em suas redes sociais. 

No post, a apresentadora agradeceu por uma virada do ano mais tranquila e sem imprevistos. “Feliz e agradecida por estar vivendo com toda plenitude essa primeira segunda-feira de 2021”, começa a publicação, feita hoje no Instagram.

Em seguida, Glória Maria deixou claro que alguns amigos íntimos sabiam do seu estado de saúde, o qual na época estava debilitado. “Hoje, 4 de janeiro, exatamente um ano atrás depois da cirurgia no cérebro voltei a ser internada com uma infecção pulmonar! Pouquíssimos ficaram sabendo, mas foram mais duas semanas lutando como uma guerreira pela vida”, complementou.

“Graças a Deus venci! Uma benção! Obrigada também a vocês que dividem comigo esse espaço e torceram tanto”, agradeceu.

Em novembro de 2010, Glória Maria descobriu um tumor no cérebro quando realizou uma ressonância magnética após ter desmaiado e batido a cabeça na quina de sua casa. Após oito meses de tratamento, Glória Maria celebrou em suas redes sociais o sucesso do tratamento, afirmando estar curada da doença.

Glória Maria