Fale conosco

O que você está procurando?

Famosos

Giulia Be fala sobre fratura no crânio

Giulia Be - Reprodução / Instagram
Giulia Be - Reprodução / Instagram

Giulia Be dá detalhes sobre seu acidente doméstico que causou uma fratura e revela doença rara: ‘Estou priorizando minha saúde’

Giulia Be apareceu nas redes sociais na noite desta segunda-feira, 08/11, e deu mais detalhes de seu acidente doméstico. Assim, em nota para a imprensa, Giulia teria sofrido uma queda ao desmaiar e bateu a cabeça. Ela foi levada às pressas para o hospital e já se recupera em casa.

“Oi, gente! Cheguei há pouco do hospital, já tô em casa. Graças a Deus, estou bem. Queria agradecer muito pelas mensagens, pelas orações, por tudo. Foi um susto, não vou mentir. Estava em casa e desmaiei. Graças a Deus minha amiga ouviu e me ajudou. Fraturei uma parte do meu crânio aqui atrás. Está com galo e doendo bastante”, começou explicando.

Além disso, a cantora revelou que descobriu ser portadora de uma doença rara e pretende passar menos tempo na Internet para se cuidar.

 “A gente descobriu que eu tenho algo chamado síndrome vasovagal. O meu corpo às vezes não manda sangue para o meu cérebro, o que pode causar desmaios e perda de consciência, como aconteceu. Estou tomando cuidado extra. Estou com muito sono o tempo todo. Se eu ficar sumida aqui mais um tempo, é por isso. Estou priorizando minha saúde e meu descanso nesse momento, mas queria deixar os corações de vocês bem tranquilos.”

++Giulia Be é internada após bater cabeça e sofrer uma contusão