Fale conosco

O que você está procurando?

Famosos

Giselle Itié faz desabafo sobre autocuidado: ”Estou no equilíbrio”

Giselle Itié faz desabafo sobre autocuidado. Foto: Reprodução/Instagram
Giselle Itié faz desabafo sobre autocuidado. Foto: Reprodução/Instagram

A atriz usou as redes sociais para desabafar sobre o equilíbrio entre se cuidar e a procrastinar

Giselle Itié abriu o coração e fez um desabafo sore o autocuidado. No início da tarde desta terça-feira, 22/06, a atriz compartilhou uma foto capturada logo após colocar o filho, Pedro Luna, para dormir. 

Ainda mais, na legenda Giselle destacou a importância do autocuidado e revelou que algumas vezes o desejo de se cuidar não é suficiente para combater a procrastinação.

“Pós bebê nanando sempre fico na dúvida, se faço tudo o que devo fazer ou fico paralisada – e culpada- com o celular na mão ao respirar a existência alheia via redes”, iniciou.

Então, continuou: “A maioria das vezes paralisada fico até porque as notícias do nosso ‘Bra sil sil sil’ são bem animadoras. Mas sempre procrastinar o autocuidado? É positivo para o meu filho? Filho? Porque a gente sempre coloca eles primeiro? Porque a gente sempre esquece a teoria do avião ‘coloque a máscara primeiro em você’”.

Assim, seguiu o desabafo: “É isso, se eu me salvar primeiro, há ainda uma esperança de salvar o meu Pedro Luna. Todo esse pensamento pra dizer que estou no equilíbrio em me cuidar e procrastinar. Não devo me culpar”.

Por fim, Giselle Itié destacou o amor-próprio e a importância de entender os seus limites. “Essa imagem foi pós meditar. Meditação é o que tá me salvando. Junto com exercícios, alimentos saudáveis e amor. Amor por mim. Essa imagem me diz: eu te Amo Gi. Mesmo entre tanta oscilação em me cuidar e procrastinar. Sim! Vou pegar mais leve contigo. E você? Está pegando leve? Ou está sendo muito dura e se culpando?”, assim finalizou.