Fale conosco

O que você está procurando?

Famosos

Giovanna Ewbank relembra separação de Bruno Gagliasso: ‘Difícil’

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. Reprodução/ Instagram

Giovanna Ewbank conta curiosidades da família e fala sobre separação de Bruno Gagliasso

A apresentadora Giovanna Ewbank gravou um novo vídeo para o seu canal do Youtube e surpreendeu os seguidores. Durante o bate-papo, ela relembrou o período da separação de Bruno Gagliasso.

Então, ela disse: “O momento difícil que superamos juntos foi a nossa separação. Éramos casados há, mais ou menos, três anos e nos separamos por cerca de um mês. Depois, voltamos”, falou. A loira contou que eles fizeram terapia de casal: “Tivemos que fazer terapia para entender aquele momento”, completou.

Além disso, durante o vídeo, ela falou um pouco sobre o seu pedido de casamento. “Eu e Bruno namoramos por um ano antes de nos casarmos. Ele me pediu em casamento na praia. Fez um castelinho de areia e colocou as alianças em cima. Ele falava ‘Gio, olha ali’, mas eu não via o castelinha. Aí ele falou: ‘ai, você é muito retardada (risos). Quer casar comigo?’. Era para ser super romântico, mas dei uma estragada”, brincou ela.

Em seguida, Giovanna deu mais detalhes. “Me casei na cidade de Petrópolis, em 13 de março de 2010. Fiz 11 anos de casamento e passamos a lua de mel gravando. Na época, eu fazia a novela Escrito nas Estrelas”, relembrou ela.

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. Reprodução/ Instagram
Giovanna Ewbank mostra nova foto do filho caçula

Recentemente, Giovanna Ewbank encantou o seguidores com sua publicação na web. Isto porque a loira mostrou novas imagens de seu filho caçula, Zyan, fruto do casamento com Bruno.

Então, a mamãe coruja se derreteu na legenda: “Bom dia com esse bebê feliz que Deus me deu! Obrigada, Deus. Obrigada pelo meu baby Z!”, escreveu.

Em fevereiro, o pequeno Zyan completou 7 meses de vida e ganhou uma linda declaração nas redes sociais. “7 meses do meu pingo delícia. Poxa, tempo, vai mais devagar aí, porque quero curtir muito cada segundo desse biquinho, sorrisos, olhinhos atentos e mãozinhas descobrindo o mundo! Nossas vidas são completas e felizes com você, baby Z! Mamãe te ama”, escreveu Giovanna.

Vale lembrar que além de Zyan, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso também são pais de Titi Bless.