Giovanna Ewbank desabafa sobre quarentena: 'Tive crise de ansiedade'

Os detaques dos bastidores da TV e dos Famosos

Giovanna Ewbank desabafa sobre quarentena: 'Tive crise de ansiedade'
Giovanna Ewbank desabafa sobre quarentena: 'Tive crise de ansiedade' (Reprodução)
Redação Tititi

Publicado em 26/03/2020 as 17:21

Por ser melhor para as crianças, a família viajou para o sítio durante esse período de isolamento social

Diante a pandemia do coronavírus, Giovanna Ewbank desabafou com os fãs que está sofrendo com crise de ansiedade. "Não vou dizer para vocês que eu não fico insegura, ansiosa, que não tenho medo, que não fico aflita​. Já tive crise de ansiedade, já chorei durante a noite vendo jornal. A gente fica com medo"

Em vídeo para o seu canal no YouTube, Ewbank desabafou que este é um momento difícil para todos, mas que as pessoas precisam ser fortes. "Todos nós estamos passando por momento de ansiedade, medo e angústia, mas é importante que a gente se apoie, mesmo à distância. Vamos passar por essa juntos. Tenho fé em Deus!"

Grávida de Bruno Gagliasso, a atriz também explicou que para a sua segurança e de seu bebê, as ultrassons foram desmarcadas e os exames de rotina estão feitos em casa. "Tive que, por exemplo, desmarcar vários exames que eram super importante para a gravidez, exames das semanas corretas e que isso me deixa muito aflita. Estou fazendo só exame de sangue, da rotina da gravidez e em casa. A pessoa vem em casa fazer o exame e eu não saio", contou.

A família resolveu descer a serra para concluir o isolamento social de forma saudável para os filhos. Ewbank e Bruno acreditam que é melhor para as crianças estarem em contato com a natureza do que trancados em casa. Apesar de as aulas estarem suspensas, Titi e Bless estão recebendo as tarefas para serem feitas em casa. 

 

(20009)

Siga a Tititi