Fale conosco

O que você está procurando?

Famosos

Galvão Bueno e Daiane dos Santos surtam após vitória histórica

Galvão Bueno e Daiane dos Santos - Crédito: Reprodução/ Crédito
Galvão Bueno e Daiane dos Santos - Crédito: Reprodução/ Crédito

Gravados nos bastidores, Globo mostra reação de Galvão Bueno e Daiane dos Santos ao ver vitória histórica de Rebeca Andrade

Galvão Bueno e Daiane dos Santos não seguraram a emoção ao narrarem a vitória histórica de Rebeca Andrade. 

Assim, Rebeca Andrade fez história ao ganhar a medalha de prata, a primeira da história da ginástica feminina em Jogos Olímpicos.

Além disso, Globo quebrou o protocolo e exibiu os dois nos bastidores berrando e comemorando a conquista da brasileira. Contudo, é possível ouvir Galvão berrando ‘É prata!’, já Daiane, comemora pulando e batendo palmas. 

Por fim, Daiane, primeira negra a ser campeã mundial no esporte, fez um desabafo emocionante ao falar da importância de Rebeca na ginástica. “Durante muito tempo as pessoas disseram que as pessoas negras não poderiam fazer alguns esportes. E agora a primeira medalha é uma menina negra. Uma menina de origem humilde, criada por uma mãe solo, aguentou tudo o que ela aguentou, para ser a segunda melhor atleta do mundo. E ela é brasileira”, disse aos prantos.

Galvão Bueno posta homenagem para o filho no dia de seu aniversário

Galvão Bueno não deixou passar despercebido a data do aniversário de seu filho, Luca Bueno. Assim, o narrador da rede Globo compartilhou uma imagem em que aparece sorridente ao seu lado e também escreveu uma mensagem carinhosa para ele.

“Hoje é dia de Luca Bueno! Meu filho mais novo! O cineasta da família completa 20 anos! Parabéns, filho! Que Deus te abençoe!”, escreveu.

Por fim, ele manda um recado lindo para o filho: “Tenho muito orgulho de você! De sua arte e sua garra! Te amo muito”, ressaltou.