Fale conosco

O que você está procurando?

Famosos

Gabi Martins fala sobre tratamento para depressão

Gabi Martins - Crédito : Reprodução/Instagram
Gabi Martins - Crédito : Reprodução/Instagram

Gabi Martins tira dia para responder às perguntas de fãs e abriu o jogo sobre acompanhamento psiquiátrico e o tratamento que já fazia

Gabi Martins abriu o jogo sobre o acompanhamento psicológico e psiquiátrico que recebe. Primeiramente, a cantora falou sobre o assunto após uma fã questionar, em sua caixa de perguntas, “Você ainda faz tratamento para depressão?”.

A ex-BBB foi sincera e direto ao ponto.  “Não tomo mais nenhum remédio. Eu faço (atendimento com) psicóloga e tenho uma psiquiatra. Parei até com remédios para dormir. O que tem me ajudado muito é o autoconhecimento. Estou vivendo um momento de liberdade”

Além disso, nessa semana, Gabi estava aproveitando as férias em Jericoacoara, no Ceará, na companhia do namorado, Tierry

Gabi Martins - Crédito: Reprodução/Instagram
Resposta de Gabi – Crédito: Reprodução/Instagram

Gabi Martins fala sobre procedimentos estéticos e rebate críticas

Gabi voltou a falar sobre os procedimentos estéticos que realizou recentemente. Assim, em entrevista ao Gshow, ela rebateu as críticas que rebateu na internet. 

“Hoje, sou muito feliz comigo e com o meu corpo, aprendi a me aceitar e qualquer mudança que eu faça é por mim, e não pelos outros, porque sei que nunca vou alcançar o padrão que as pessoas estabelecem”, começou. “Mas já sofri muito para me encaixar nos padrões da sociedade”, completou.

Em seguida, Gabi Martins falou sobre a pressão estética que sofreu da própria equipe. “Tive algumas pessoas que trabalharam comigo, empresários, que simplesmente falavam que eu tinha que ficar magra, que não podia ter a perna grossa para aparecer na TV… Para eles, meu corpo nunca estava bom”, contou.