Fale conosco

O que vc está procurando?

Famosos

Gabi Martins exibe corpão em foto de biquíni

Gabi Martins
Gabi Martins. Reprodução/ Instagram

Gabi Martins curte dia de sol e ostenta a barriguinha seca nas redes sociais

A cantora Gabi Martins encantou os seguidores ao exibir o seu corpão em fotos de biquíni. Assim, nas redes sociais, ela compartilhou alguns cliques com modelito mínimo e deixou a web babando.

No registro, Gabi colocou a boa forma pra jogo ao aparecer com um biquíni cavadíssimo. Então, na legenda, disse: “Se eu fosse você, não ia me perder… Tô curtindo aqui, mas a cabeça tá em Irresponsável, não tô aguentando segurar a ansiedade, quem tá comigo nessa?”, escreveu ela sobre a sua nova música.

Logo depois, os fãs da ex-BBB lotaram os comentários de elogios: “A mais linda”, “Maravilhosa demais”, “Que gata”, “Eu amo”.

Gabi Martins exibe corpão em foto de biquíni
Gabi Martins exibe corpão em foto de biquíniGabi Martins exibe corpão em foto de biquíni
Gabi Martins exibe corpão em foto de biquíni
Gabi Martins fala sobre procedimentos estéticos e rebate críticas

A cantora Gabi Martins voltou a falar sobre os procedimentos estéticos que realizou recentemente. Assim, em entrevista ao Gshow, ela rebateu as críticas que recebeu na internet e disse que está feliz com o resultado.

“Hoje, sou muito feliz comigo e com o meu corpo, aprendi a me aceitar e qualquer mudança que eu faça é por mim, e não pelos outros, porque sei que nunca vou alcançar o padrão que as pessoas estabelecem”, começou. “Mas já sofri muito para me encaixar nos padrões da sociedade”, completou.

Em seguida, Gabi Martins falou sobre a pressão estética que sofreu da própria equipe. “Tive algumas pessoas que trabalharam comigo, empresários, que simplesmente falavam que eu tinha que ficar magra, que não podia ter a perna grossa para aparecer na TV… Para eles, meu corpo nunca estava bom”, contou.

Teve uma época em que tive até depressão por causa disso. Eu pesava realmente muito pouco, tentando me adequar a esse padrão. Na época, me sentia gorda, ‘quadrada’, não gostava de mim. Foi aí que fui aprendendo a não me deixar levar por tudo que as pessoas falam. Eu achava que emagrecendo, eu ia ter mais ‘cintura’, só que esse é o meu corpo, sabe? Isso nunca vai mudar, nem se eu fizesse quinhentas mil cirurgias plásticas”, disse Gabi.

Além disso, Gabi Martins falou sobre amor próprio. “Na verdade, sempre me amei, mesmo antes da cirurgia plástica e de qualquer procedimento e, hoje, continuo me amando igual. Mas, como tive a possibilidade de mudar, eu quis fazer. Acho que cada mulher tem esse direito de fazer o que quiser com o corpo, mas, ao mesmo tempo, sempre se aceitar do jeito que ela é. Pode fazer, mas faz por ela, não pelos outros e não para se adequar a um padrão”, desabafou.

Mais notícias para você

Famosos

Simone desabafou sobre luta contra a balança ao mostrar como está o corpo: “Tô enorme” Nesta quarta-feira, 28/07, Simone decidiu mostrar como o corpo...

Famosos

Filha do cantor Leonardo, Jéssica Costa roubou a cena ao mostrar as curvas poderosas em cenário paradisíaco Nesta quarta-feira, 21/07, Jéssica Costa deixou os...

Famosos

Cleo toma banho de biquíni cavadíssimo e arranca suspiros dos fãs: ‘Uma obra de arte’ A atriz Cleo ostentou seu corpão em nova foto...

Famosos

Em vídeo, Kelly Key deu detalhes de seu treino de glúteos e incentivou os fãs : “Projeto verão” Nesta terça-feira, 20/07, Kelly Key deixou...