Fale conosco

O que você está procurando?

Famosos

Gabi Brandt se despede de Josué: ‘Obrigada por tanta alegria’

Gabi Brandt
Gabi Brandt. Reprodução/ Instagram

Gabi Brandt relembra foto de Josué após família Poncio perder a guarda da criança

A influencer Gabi Brandt usou as redes sociais para se despedir de Josué. A cunhada, Sarah Poncio, perdeu a guarda do filho adotivo e o pequeno voltará a família biológica após a mãe interromper o processo de adoção.

Assim, em seu perfil do Instagram, Gabi Brandt relembrou uma foto do seu filho, Davi, com Josué. “Pra sempre. Deus sabe de todas as coisas, e Ele vai cuidar de você, pequeno!!! obrigada por tanta alegria que você nos trouxe”, escreveu ela na legenda da publicação.

Em seguida, os fãs demostraram tristeza com a notícia. “Ai gente não consigo nem imaginar o quanto isso está sendo e será doloroso”, escreveu uma seguidora. “Muita força pra você”, desejou outra. “Te amamos, Josué“, se declarou mais uma, por fim.

Gabi Brandt relembra relacionamento com Gui Araujo: ‘Traumático’

A influencer Gabi Brandt participou do podcast PodCats e abriu o coração ao falar sobre seu antigo relacionamento com Gui Araujo. Após a repercussão das atitudes do influencer em A Fazenda 13, da Record, ela disse que acredita que ele tem mitomania, o transtorno que faz mentir compulsivamente.

“Eu tenho certeza absoluta [que ele tem mitomania], porque eu convivi e era uma coisa muito nítida”, começou. “Existe a pessoa que tem mitomania que ela acorda, do nada: ‘Hoje eu vou fingir que fui assaltado’. Agora tem a pessoa que pega um fato que realmente aconteceu e transforma. Eu já conheci mais pessoas assim. Ele é uma pessoa assim. Ele transforma, manipula, inventa uma história no meio de tudo”, completou a musa.

Gabi Brandt disse que viveu momentos difíceis durante o namoro com Gui Araujo. “É muito complicado falar, foi muito traumático. Ele falava que ia se matar, ameaçava. Aí, tinham vezes que ele me ameaçava (e dizia): ‘Ah, vou acabar com a tua vida’. Coisas desse tipo, era muito tenso. Era tenso no nível que as minhas amigas ficavam desesperadas. A minha mãe ficou doente, ela falava: ‘pelo amor de Deus, você vai morrer”, desabafou, por fim.