Fale conosco

O que você está procurando?

Famosos

Filho de ator vence luta contra as drogas

filho-de-ator-vence-luta-contra-as-drogas

Herdeiro de Grande Otelo passou meses internado em uma clínica

Depois de passar meses internado em uma clínica de reabilitação, Carlos Sebastião Vasconcelos Prata, filho do saudoso ator Grande Otelo (1915-1993), finalmente conseguiu se livrar do vício nas drogas. No ano passado ele foi encontrado em situaçãso precária, vivendo nas ruas de São Paulo. “Pensei que não haveria mais recursos para mim, mas realmente eu consegui”, diz Carlos, emocionado com a conquista.

Nas próximas semanas Carlos Sebastião deve ter alta e vai se reencontrar com a família. Desde que foi viver na rua, ele tinha perdido contato com os familiares. E toda essa história de superação será mostrada por Geraldo Luís na edição deste domingo,24, do programa Domingo Show, na RecordTV. 

Leia mais: Comida do futuro no Fantástico

Leia mais: Maitê Proença se orgulha de conquista da filha

O apresentador conversou com o filho de Otelo e ficou emocionado com sua transformação, não só no modo de vida, mas também visual, que o deixou ainda mais parecido com o pai famoso. “Estou me sentindo muito bem, estou animado! Realmente é surpreendente para mim, estou me sentindo um garotinho. Aprendi que, se você conversar com as pessoas, sempre vai achar uma resposta, achar um pouco de você. É muito gratificante”, disse Carlos, emocionado e cheio de gratidão.

O programa Domingo Show vai ao ar a partir das 12h45, na RecordTV.