Fale conosco

O que você está procurando?

Famosos

Fernanda Paes Leme se declara para namorado: ‘Me ama como jamais fui amada’

Fernanda Paes Leme e namorado, Victor Sampaio
Fernanda Paes Leme e namorado, Victor Sampaio. Reprodução/ Instagram

Fernanda Paes Leme faz homenagem de aniversário para namorado, Victor Sampaio

A atriz Fernanda Paes Leme esbanjou romantismo ao fazer uma linda declaração para o namorado, Victor Sampaio. O rapaz completou mais um ano de vida nesta quarta-feira, 23/03, e ganhou uma homenagem da namorada nas redes sociais.

Quando alguém entra de verdade na nossa vida, traz muito dela pra gente. A gente mergulha nela, tudo se mistura e aparecem novas versões de nós. Eu e “meu” Victor, estamos há mais de 1 ano intenso (bota intenso) juntos. Agora dividimos o mesmo teto e eu só posso agradecer tanto amor e leveza que ele trouxe pra mim”, começou.

Fernanda relembrou alguns momentos especiais com Victor. “O meu Victor ama cachorro e trouxe a Tina pra minha vida. Uma pastora que é impossível não ficar apaixonada. O meu Victor come muito, mais muito mesmo, e eu como pouco, ele sempre limpa meu prato e formamos o casal desperdício zero. O meu Victor não é mais um ariano explosivo. Não conheci essa versão dele. Ele é um homem que sente muito, ama muito, tem muitas fragilidades e faz questão demonstra-las pra mim. Essa transparência nos eleva e sou muito grata por conhecê-lo cada dia mais”, completou a atriz.

Em seguida, continuou: “O meu Victor não faz DR, faz ajustes… Fala mais que eu (juro!) é teimoso, mas ok e rega a relação de uma forma que jamais vi antes. O meu Victor me ama como jamais fui amada e me trata tão bem, que no começo eu até estranhava e achava que não merecia. Mas ele me mostrou que eu merecia e mereço muito. A gente se merece.

“O meu Victor é família, tem valores lindos, que um dia espero que juntos a gente passe adiante para nossos filhos. O meu Victor é das melhores pessoas que existem. Nem sempre tudo é fácil, mas quando se enxerga ali dentro, é que se vê a verdade de alguém tão lindo e especial. O meu Victor faz 30 anos hoje, com corpinho de 21, com a gula de 13, com uma determinação infinita e afeto que transcende”, escreveu.

Por fim, Fernanda Paes Leme rasgou elogios e se declarou: “É muito especial esse meu Victor, essa nossa relação e tudo que temos aprendido com ela. Hoje não é só mais um aniversário, é mais um ano presente. Em todos os sentidos! Te amo, Mó. Parabéns!”.