Fale conosco

O que você está procurando?

Famosos

Fausto Silva é internado e deixa de gravar ‘Domingão do Faustão’

Fausto Silva é internado. Foto: Reprodução/TV Globo
Fausto Silva é internado. Foto: Reprodução/TV Globo

Apresentador está internado devido a uma infecção urinaria e precisou cancelar as gravações desta semana

Fausto Silva sentiu-se mal na manhã desta quinta-feira, 10/06, e precisou ser internado. De acordo com o Notícias da TV, o apresentador fez exames no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Então, os resultados mostraram que o apresentador está com infecção urinaria.

Assim, por conta de sua internação, Faustão deixara de gravar o Domingão do Faustão pela primeira vez. Ainda mais, não foi confirmado o que será apresentado no domingo, uma das opções é reprisar alguns de outras gravações do programa.

Além disso, por indicação médica, o apresentador Fausto Silva permanecerá internado em observação no hospital até sábado, 12/06.

Domingão do Faustão

Após não renovarem o contrato com o apresentador, o Domingão do Faustão será encerrado no final deste ano após 32 anos no ar. A emissora chegou a confirmar o fim da parceria em uma nota oficial.

Então, Fausto Silva se pronunciou sobre a notícia: “Gostaria de deixar aqui registrada a minha gratidão à Globo. Onde aprendi muito e com a qual tive a honra de viver nos últimos 32 anos uma parceria de respeito e sucesso. Repito aqui o que sempre disse no ar: a Globo é uma empresa quase perfeita!”.

Ainda mais, depois de algumas semanas de incertezas e especulações, Fausto assinou contrato com a Band para 2022.