Fale conosco

O que você está procurando?

Famosos

Faustão testa positivo para Covid-19

Faustão na Band. Foto: Rodrigo Moraes / Band
Faustão na Band. Foto: Rodrigo Moraes / Band

Após testar positivo para Covid-19, apresentador Faustão precisou se afastar do novo programa na Band

O apresentador Fausto Silva, o Faustão, foi pego de surpresa ao testar positivo para Covid-19. Seguindo os protocolos da Band, ele realizou um teste por conta das medidas de segurança e recebeu o resultado positivo.

Ainda mais, a assessoria de imprensa da emissora tranquilizou os admiradores de Faustão e ressaltou que ele está assintomático. Aliás, por conta do diagnóstico, ele irá trabalhar de casa, mantendo o distanciamento e evitando contágio de outras pessoas.

Por fim, a Band confirmou a suspensão das gravações do programa até a recuperação do apresentador. No entanto, vale ressaltar que a suspensão não ir prejudicar a exibição, já que o programa é gravado e está com as edições do programa finalizadas até a próxima quarta-feira, 26/01. Assim, previsão é que ele retome as gravações no início da próxima semana.

O novo programa de Faustão na Band estreou na última segunda-feira, 17/01. Aliás, ao lado dele, o filho João Guilherme também estreou no programa como coapresentador, ao lado de Anne Lottermann.

++ Lorena Improta relembra trajetória como dançarina do Faustão