Fale conosco

O que você está procurando?

Famosos

Ex de Whindersson revela que mantém presentes do filho

Maria Lina - Crédito: Reprodução/ Instagram
Maria Lina - Crédito: Reprodução/ Instagram

Maria Lina Deggan conversou com seus fãs que ainda não tem coragem de doar as coisas de seu filho, João Miguel

Maria Lina Deggan, ex-noiva de Whindersson Nunes, contou que guardou tudo que comprou para o filho, João. Assim, ela contou que não está preparada para doar ou desfazer o enxoval. 

Em uma conversa com os fãs, Maria contou que guardou tudo onde seria o quartinho do filho. “Ainda está tudo guardado no quartinho dele. Sou muito forte, sou uma rocha, aguentei muita pancada nesses últimos três meses, mas ainda não me sinto preparada para dar as coisinhas dele. Quem sabe num futuro próximo, mas agora, ainda não”, escreveu.

Além disso, Whindersson Nunes também relembrou o filho, João Miguel, em um desabafo feito.  Assim, podemos lembrar que o filho é fruto da relação do humorista com Maria Lina.

“Acordei com tanta saudade do João Miguel, queria ter conhecido aquele cara, ele ia ser um cara legal, mas vai passar”, escreveu Whindersson.

Além disso, Whindersson contou que evita falar do assunto. “Sei que vão falar algo que eu vou ficar chateado, e eu fico mesmo. ‘Talvez Deus estivesse preparando algo..’. Não, amigo, não acredito que Deus faça um game com o filho dos outros não, fique na sua”, declarou.

Por fim, ele recebeu várias mensagens de apoio de seus fãs. “Você é um exemplo de vencedor, e vai superar mais esse desafio”, comentou um.

++Filho de Whindersson Nunes e Maria Lina morre após parto prematuro

Maria Lina - Crédito: Reprodução/ Instagram
Maria Lina – Crédito: Reprodução/ Instagram