Ex-BBB Bianca Andrade nega ter assumido pansexualidade por marketing

Influencer rebate críticas após abrir o jogo sobre sua orientação sexual nas redes sociais

Redação Tititi Publicado quinta 2 julho, 2020

Influencer rebate críticas após abrir o jogo sobre sua orientação sexual nas redes sociais
Bianca Andrade rebate críticas após assumir pansexualidade - Reprodução/Instagram

Através da redes sociais, Bianca Andrade rebateu críticas após ser acusada de assumir pansexualidade por marketing nesta quarta-feira, 01/07. Nos Stories do Instagram, a influencer abriu o jogo sobre o assunto e garantiu que sua orientação sexual não estava relacionada ao seu trabalho.

“Uma galera falou assim: ‘Ah, é marketing. Ela está fazendo isso por marketing’. Tenho que tomar um pouco de cuidado com isso, porque por eu gostar muito de marketing, às vezes as pessoas podem começar a achar que tudo o que estou fazendo é por marketing. E não é, pelo contrário”, afirmou a ex-BBB.

A influencer que já havia declarado ser bissexual durante o reality show, revelou que se identifica como pansexual - pessoas que se atraem por outros indivíduos independente de identidade de gênero - e que isso está relacionado a sua liberdade. “Isso não tem a ver com o meu trabalho e as minhas marcas. Isso tem a ver com a mulher livre que eu sou e com a mensagem e o propósito que eu tenho de mostrar para as outras mulheres que elas também são livres, sabe?”, explicou.

Logo em seguida, Boca Rosa, como também é conhecida na web, garantiu que não fala da própria sexualidade para aumentar suas vendas, mas para criar representatividade. “De um tempo para cá tenho crescido muito e me conscientizado muito sobre as coisas. Acho importante a gente falar sobre isso abertamente para que ninguém confunda. Ao mesmo tempo que aqui é meu trabalho, também é o lugar em que converso com pessoas”.

Bianca continuou explicando que deseja que sua história seja levada como inspiração para outros integrantes da comunidade LGBTQIA+. “Quando levo pessoas para lá para levar representatividade, tem muito mais a ver com a minha vida, com meu convívio. Com levar pessoas que fazem parte da minha vida do que somente levantar uma bandeira, sabe? Não tem nada a ver uma coisa com outra”, disse ela.

“Nenhuma de minhas estratégias de marketing envolvem a minha vida amorosa”, encerrou a musa.

 



 

Último acesso: 22 Sep 2020 - 08:52:00 (1049534).