Fale conosco

O que você está procurando?

Famosos

Ex-BBB Amanda Djehdian mostra cicatriz da retirada do silicone nos seios

Amanda Djehdian
Amanda Djehdian - Crédito: Reprodução / Instagram

Amanda Djehdian revelou que não importa a cicatriz que ficou, ela está muito feliz por ter retirado o silicone

A ex-BBB Amanda Djehdian surpreendeu seus seguidores nesta quarta-feira, 06/07, ao mostrar as cicatrizes da retirada de silicone nos seios. Assim, por meio de stories do Instagram, Amanda subiu o top que usava e mostrou aos internautas, sem medo de ser feliz, as cicatrizes da cirurgia realizada há 7 meses.

“Aproveitar que estou me trocando e vocês verem como está agora. Vai fazer 7 meses já”, iniciou o vídeo.

“Minhas cicatrizes costumam ficar assim. Igual essa da vesícula! Super de boa. Para mim é de boa! Eu já tinha essas mesmas cicatrizes. Eu já tinha feito uma mastopexia”, declarou Amanda, ainda, por meio de legenda no vídeo.

E completou, então. “Eu entendo vocês se preocuparem com isso, mas é algo que eu acho que vocês acabam ficando com essa aflição porque, no fundo, os outros que falam e questionam, e é simples: ‘Tirei o silicone.’ Porque quando a gente coloca, ninguém vem falar das cicatrizes”.

“São tantos benefícios na minha e na sua vida que a última coisa que eu lembro são as cicatrizes. Vocês me perguntam e eu não me importo em dividir com vocês. Tem gente que [a cicatriz] vai ficar mais clara ou mais escura (…). Estou muito bem e muito feliz”, disse ela, em tom de alegria e alívio.