Fale conosco

O que você está procurando?

Famosos

Estrelado por Camila Cabello, nova versão de Cinderela ganha primeiro trailer oficial

Estrelado por Camila Cabello, nova versão de Cinderela ganha primeiro trailer oficial
Estrelado por Camila Cabello, nova versão de Cinderela ganha primeiro trailer oficial. Reprodução/ Amazon

O filme Cinderela será estrelado pela cantora Camila Cabello, conhecida por ter sido uma das integrantes do grupo Fifth Harmony

O Amazon Prime Video divulgou nesta terça-feira, 03/08, o trailer oficial de Cinderela, filme de Kay Cannon. Assim, após tanta espera, os fãs do filme mataram um pouco da curiosidade e conseguiram alguns spoilers da trama.

O filme Cinderela será estrelado pela cantora Camila Cabello, conhecida por ter sido uma das integrantes do grupo Fifth Harmony. A nova versão é uma abordagem musical da história tradicional. Assim, a heroína é uma jovem ambiciosa, que recebe a ajuda de Fado Madrinho (Billy Porter) para conseguir realizar seus sonhos.

Escrita para as telas e dirigida por Cannon, a produção ta,bém conta com a participação de Minnie Driver, Nicholas Galitzine e Pierce Brosnan

Por fim, vale lembrar que a produção estreia na plataforma de streaming no dia 3 de setembro.

Disney e Pixar lançam novo curta sobre a alma 22, do filme Soul

A Disney e a Pixar lançam uma novidade para os fãs do filme Soul, lançado em 2020. O estúdio de animação divulga um novo curta sobre a alma 22, que é uma das protagonistas do longa-metragem. No próximo dia 30 de abril, o estúdio de animação lança ’22 Contra a Terra’. A produção promete contar a história da alma 22 antes de conhecer Joe Gardner e explicar o motivo dela ser tão cética.

O novo curta conta com a direção de Kevin Nolting e ele mesmo explicou como surgiu a ideia da história. “Enquanto fazíamos ‘Soul’, conversamos sobre o porquê de a nova alma não querer viver na Terra, mas, no fim das contas, não fazia parte daquele filme. ’22 contra a Terra’ foi a nossa chance de explorar algumas das perguntas não respondidas que tínhamos sobre por que 22 era tão cínica. Como eu mesmo sou uma pessoa bastante cínica, parecia ser o material perfeito”, disse ele.

Assim, no curta da Disney e da Pixar, a alma 22 vai organizar uma tentativa de rebelião com a ajuda de cinco almas novas. Juntas, elas vão desafiar as regras do Pré-Vida para se recusarem a ir para a Terra. Porém, as almas vão ter resultados inesperados e vão ter uma revelação sobre o significado da vida.