Fale conosco

O que você está procurando?

Famosos

Erika Januza dedica vitória ao pai: “Aprovada de primeira”

Erika Januza. Foto: Reprodução/Instagram
Erika Januza. Foto: Reprodução/Instagram

Erika Januza, que tinha medo de andar de moto, passou na prova de habilitação e dedicou ao pai, que já faleceu

A atriz Erika Januza encantou a web ao dedicar mais uma conquista de sua vida ao pai, Edson Gomes, que morreu quando ela tinha apenas 19 anos. Na manhã desta sexta-feira, 18/03, ela celebrou a aprovação na prova de habilitação para moto. Nas redes sociais, ela publicou uma foto do momento especial e escreveu um texto destacando sua história e a do pai com o meio de transporte.

“PASSEI! Sempre que penso em moto, lembro do meu pai que vivia de moto por ai e eu morria de medo e nunca ia. Mas em uma das últimas vezes que estive com ele tive coragem, foi maravilhoso estar ali com ele e logo depois ele se foi. AINDA BEM QUE EU FUI”, assim iniciou.

Então, seguiu: “E hoje estou eu aqui, ainda medrosa no início, chorava no final da aula sem saber fazer o 8 kkkkk, mas aprovada de primeira! E dedico a ele onde quer que esteja. Obrigada Renato pela paciência! E a você que tem um desejo, sonho ou bloqueio. TENTEI! Vá a luta”.

Por fim, nos comentários os fãs elogiaram a coragem da atriz e se sentiram incentivados a correr atrás de seus sonhos. “Feliz por cada conquista sua! Mais uma motoqueira para o clube!”, vibrou um seguidor. “Me inspirou mais ainda a realizar meu sonho”, comentou outro.

++ João Gomes encontra Maisa e relembra ‘crush’ na atriz: “Parece um sonho”