Fale conosco

O que você está procurando?

Famosos

Elliot Page surge sem camisa pela primeira vez após transição

Elliot Page surge sem camisa após cirurgia
Elliot Page após transição - Crédito: Reprodução / Instagram

O ator Elliot Page anunciou publicamente a sua transexualidade em 2020 e apareceu sem camisa após a cirurgia de retirada dos seios

Antes de mais nada, Elliot Page emocionou seus fãs ao compartilhar a primeira foto sem camisa após cirurgia de retirada dos seios. O ator anunciou publicamente sua transexualidade em dezembro de 2020 e foi o primeiro homem trans a ser capa da revista americana Time.

Assim, no clique compartilhado com seus seguidores no Instagram, Elliot Page apareceu sem camisa e vestiu uma bermuda, a qual destacou na legenda da publicação.

“Primeiro calção de banho do trans”, escreveu ele.

Do mesmo modo, vários fãs e seguidores enviaram mensagens de carinho e apoio ao ator, que aparece sorrindo na foto, ao demonstrar uma grande satisfação com o momento especial.

Dessa forma, Elliot recebeu diversos comentários em inglês, cuja tradução se transforma em lindas declarações. “Que sorriso”, comentou uma seguidora. “Cara, você está radiante!”, declarou outro. “Está parecendo tão bem”, escreveu outra.

Entrevista para a Time e processo de transição

Todavia, alguns meses depois de se assumir trans, o ator contou à revista Time sobre o tempo em que não se reconhecia como mulher. “Eu nunca me reconhi. Por muito tempo, eu mal podia olhar para uma foto minha”, revelou.

Além disso, ele também falou sobre a dificuldade que tinha ao interpretar, principalmente, papéis femininos. Assim, após sua decisão de se assumir trans e mudar o nome para Elliot (antes Ellen), o ator passou por mastectomia para a retirada dos seios.

Nesse sentido, ainda na entrevista, Elliot ressaltou que a cirurgia que realizou não é o que determina uma pessoa trans, embora tenha sido algo realmente transformador para ele, pois foi onde conseguiu se reconhecer ao se olhar no espelho.

Vale lembrar, contudo, que Elliot Page tem 34 anos e ficou conhecido pelo filme Juno e a série Umbrella Academy, além de diversas participações hollywoodianas como os filmes A Origem, Garota Fantástica, filmes do X-Men, Um Crime Americano e muito mais.