Fale conosco

O que você está procurando?

Famosos

Duda Reis lamenta morte do avô: “Orgulho de ser sua neta”

Duda Reis. Foto: Reprodução/Instagram

Duda Reis emocionou a web ao publicar um texto comovente sobre a morte do avô, destacando todos os momentos juntos

A influenciadora Duda Reis abriu o coração ao prestar uma homenagem ao avô que faleceu. Na postagem desta quarta-feira, 09/02, ela destacou o orgulho por ele e relembrou alguns momentos juntos.

“Vô, hoje nos despedimos de você nesse plano. Jamais conhecera alguém tão humano quanto o senhor era, alguém tão sábio, alguém tão interessante, alguém tão prazeroso de se ter perto. Te ouvir era como ouvir histórias contadas para dormir, como era envolvente… Gostaria que todos pudessem ter a sorte de cruzar com alguém como o senhor”, assim iniciou.

Ainda mais, em outro trecho do texto ela destacou alguns momentos ao lado do avô, destacando o quanto sentirá saudades: “Como eu te amo… como todos nós sentiremos falta das longas conversas, cachaças, café, pescas (e tantas outras coisas que só tinham graça com você)”.

Assim, completou: “Que os espíritos de luz te acompanhem, tenho muito orgulho de ter o seu sangue, de ser sua neta primogênita, de ser a “Ayrtinha” (porque a “Ayrta” não poderia ser ninguém mais e ninguém menos do que a minha mãe), saiba que fico muito honrada de ter muito de você em mim. Nos encontraremos em breve, mas por enquanto, nos vemos em sonhos. Com amor, Dada”.

Por fim, nos comentários Duda Reis recebeu o apoio do novo namorado, André Luiz Frambach: “Merece muita paz e muito amor! Que descanse e possa olhar por todos nós e cuidar como sempre cuidou de todos vocês”.

Veja a postagem: