Fale conosco

O que você está procurando?

Famosos

Duda Nagle fala sobre paternidade: ‘A gente aprende muito mais com nosso filho’

duda-nagle-fala-sobre-paternidade:-‘a-gente-aprende-muito-mais-com-nosso-filho’

O ator é pai de Zoe, fruto do relacionamento com Sabrina Sato

Duda Nagle contou nesta quinta-feira, 06/08, como é a sua relação com Zoe, sua filha com a apresentadora Sabrina Sato. Em transmissão ao vivo, o ator contou que é muito próximo da menina de apenas um ano e oito meses. 

“Eu gosto muito de estar com ela. Eu gosto dessa paternidade por presença. Eu gosto muito de estar com ela. Eu gosto dessa paternidade por presença. A gente aprende muito mais com nosso filho do que o nosso filho com a gente. Ela tá aprendendo com tudo o tempo todo. papel é estar presente e se manter nessa função de mentor. Ela é a protagonista da história. Essa é a dificuldade e o meu papel na história da Zoe”, contou. 

Em seguida, Nagle revelou que o desejo de ser pai sempre o acompanhou e sentiu muito medo de poder realizar este sonho quando surgiram algumas complicações com a gestação de Sabrina. “Desde pequenininho, eu sempre me imaginei pai. Demorou pra cair a ficha. Até porque a gente passou por momentos bem conturbados. A gente ficou um mês morando no hospital. Com medo, com a possibilidade séria de perder. Foi um processo lento”, complementou. 

Por fim, o ator abriu o jogo sobre aumentar a família e que teve que adiar a celebração da união com Sato. “Tenho muitos projetos, inclusive outras pessoinhas, outros filhos. Nada iminente, mas eu tenho o projeto. A gente ia organizar esse ano, mas rolou essa loucura então vai ficar pro ano que vem. Mas, a gente tem que organizar. Tem que bater a data”, finalizou.