Fale conosco

O que você está procurando?

Famosos

Dony De Nuccio vai apresentar programa estilo Irmãos à Obra

Dony De Nuccio
Dony De Nuccio assina com SBT - Créditos: Reprodução / SBT

O jornalista teve a sua participação confirmada pela emissora e o programa terá formato de Irmãos à Obra, do canal Discovery Home & Health

A assessoria de comunicação do SBT informou que o jornalista Dony De Nuccio foi contratado pela emissora. Ele deverá apresentar o programa Te Devo Essa Brasil, em parceria com o canal Discovey Home &Health.

Primeiramente, o SBT disse que será um programa com o formato de Irmãos à Obra, apresentado pelos irmãos gêmeos Jonathan e Drew Scott. A série original é chamada Celebrity IOU e tem o formato da Discovey Networks.

O arquiteto responsável pelos projetos será Renato Mendonça. Em cada episódio, uma celebridade poderá dedicar a reforma a uma pessoa importante em sua vida.

Os famosos também vão colocar à mão na massa, participando literalmente das obras, o que vai deixar o programa ainda mais emocionante.

Em nota, Dony De Nuccio declarou a sua felicidade em participar do projeto que já tem um público forte.

É um sonho antigo trabalhar no SBT. Quando tinha 12 anos de idade mandei um vídeo para o Silvio Santos dizendo que queria fazer parte do elenco da casa. Então esse é um momento muito especial, um desafio gigantesco no entretenimento, de um projeto empolgante que já é sucesso internacional e que também será aqui. Estamos fazendo com todo carinho para que seja um programa inspirador para todos que assistirem.”

O arquiteto escolhido, Renato Mendonça comemorou o convite. “Está caindo a ficha agora. Se no Discovery Home & Health já existe um reconhecimento grande do público, fico pensando o que será na TV aberta, onde a gente consegue atingir um público maior. São públicos diferentes e talvez de pessoas que tenham uma identificação maior do trabalho que está sendo desenvolvido, por ser um formato que envolve expectativas e sonhos. Sem dúvida estou bem emocionado e encorajado com tudo isso“, declarou ele, com alegria.