Fale conosco

O que você está procurando?

Famosos

Dia das Crianças! Eles cresceram na telinha!

Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa e Sérgio Malheiros conquistaram o público ainda na infância; vem ver!

Muitas estrelas mirins roubam a cena na telinha e mostram que o talento pode, sim, vir de berço. Elas conciliam a vida de brincadeiras com o mundo da atuação – e os estudos, claro! – e o resultado é a alegria dos telespectadores. Relembre alguns artistas que iniciaram a carreira ainda na infância:

Isabelle Drummond – O talento ficou explícito quando a atriz viveu a icônica Emília em Sítio do Picapau Amarelo. De lá para cá, Isabelle faz sucesso na pele de diversos personagens. Como esquecer a Anna, de Novo Mundo?

Isabelle Drummond

Bruna Marquezine – A beldade começou a trajetória bem cedo e ganhou destaque como a pequena Jajale de Sítio do Picapau Amarelo. Após vários outros êxitos, esse ano deu o que falar na pele da terrível vilã Catarina, de Deus Salve o Rei.

Bruna Marquezine

Marina Ruy Barbosa – Olha ela como Sabina em Belíssima! Atualmente a musa está prontinha para viver a protagonista Luz, de O Sétimo Guardião, próxima das 9

Marina Ruy Barbosa

Maisa Silva – Talentosa, Maisa mostrou diferentes facetas profissionais… é apresentadora, atriz… E conquista o público desde a infância. 

Maisa Silva

Sérgio Malheiros – O pequeno Raí, de Da Cor do Pecado, foi um marco na vida do ator que hoje segue arrasando. E olha ele aqui com a namorada, Sofia Abrahão!

Sérgio Malheiros

Larissa Manoela A mimada Maria Joaquina, de Carrossel, foi uma explosão, né, turma? Hoje Lari brilha como Mirela, em As Aventuras de Poliana.

Larissa Manoela