Fale conosco

O que você está procurando?

Famosos

Debby Lagranha revela que passou por dificuldades financeiras

Debby Lagranha passa por crise financeira
Debby Lagranha - Crédito: Reprodução / Instagram

A atriz fez um desabafo nas redes sociais e contou que sua vida foi ‘do céu ao inferno’ nas últimas três semanas

Debby Lagranha usou suas redes sociais nesta última quinta-feira, 05/08, para fazer um longo desabafo e revelar que passou por intensas dificuldades financeiras nas últimas três semanas.

Nesse sentido, grávida de seu segundo filho, a atriz contou que precisou se desfazer do carro e se mudar de casa, além de ter sofrido com momentos difíceis sobre a sua vida física e psicológica.

“Hoje encerramos um ciclo! Algumas mudanças são desejadas , planejadas e outras simplesmente acontecem . Nos pegam de surpresa e nos tiram totalmente do prumo. Começo me despedindo do meu bombeirinho, meu carrinho que tem tantas histórias… começando que eu o ganhei num sorteio da igreja, lá no interior de SP (em São José do Barreiro)”, iniciou ela a publicação, ao mostrar fotos de sua família com o carro que ela citou.

Sem esclarecer o momento difícil com mais detalhes, Debby falou sobre como tudo mudou em poucas semanas.

“Nós achávamos que estava tudo sob controle e veio uma turbulência que nos fez mudar de casa… Do nada! Em 3 semanas, tudo mudou. Fui do céu ao inferno, esgotada mentalmente, fisicamente, financeiramente, mas sempre acreditando que: Deus sabe o que faz, porque faz e quando faz. Foram dias e noites de muita angústia, insônia, medo, insegurança. Fiquei, ficamos desnorteados!”, completou ela, então.

Como a filha mais velha enfrentou a crise

Contudo, ela também revelou que sua filha primogênita, Duda, enfrentou o momento conturbado com bom humor, apesar da pouca idade. Além disso, ela acrescentou que passou muito mal nos últimos dias, mas que se manteve forte pelos filhos e pela família.

“Ainda estamos no meio de caixas, tudo de cabeça pra baixo, mas muito felizes e ainda mais unidos. Hoje, nós somos 4, em outra casa, com outro carro e com ainda mais amor e parceria… não foi fácil, não tá fácil ainda, mas vencemos mais essa!”, disse a artista.

Por fim, Debby agradeceu o apoio familiar, bem como à vida e às coisas das quais ela dispõe hoje em dia.

Em seguida, confira a publicação.