Fale conosco

O que você está procurando?

Famosos

De biquíni cavadíssimo, Rafa Kalimann ostenta seu corpão em dia de sol

Rafa Kalimann
Rafa Kalimann. Reprodução/ Instagram

Rafa Kalimann renova bronzeado em dia na praia e exibe sua boa forma nas redes sociais

A influencer e ex-BBB Rafa Kalimann ostentou seu corpão em novas fotos nas redes sociais. Nesta quinta-feira, 15/07, ela aproveitou o dia de sol para se refrescar na praia e dividiu com os fãs alguns cliques.

Na imagem, Rafa surgiu com um modelito cavadíssimo e exibiu sua barriguinha seca. “Oi”, escreveu na legenda.

Em seguida, os fãs da estrela lotaram os comentários de elogios. “Que musa, amo muito”, se declarou a seguidora. “Arrasou demais”, disse outra. “Maravilhosa”, declarou mais uma, por fim.

Rafa Kalimann ostenta seu corpão em dia de sol
Rafa Kalimann ostenta seu corpão em dia de sol

Rafa Kalimann fez retiro espiritual após ataques na internet

A influencer Rafa Kalimann admitiu que foi a um retiro espiritual após as críticas e mensagens de ódio que surgiram após o lançamento do seu programa, Casa Kalimann.

Em entrevista para Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, ela contou como lidou com a situação. “Foi bem difícil de encarar as coisas que eu li porque eu sabia que não vinha de pessoas que queriam ver um bom resultado. Era na intenção de ferir, de diminuir, de me fazer desistir, de tentar fazer sangrar”, afirma. “Li coisas como ‘você é digna de morrer’, ‘não era você que tinha que estar fazendo isso’, ‘você é um lixo humano’”, disse ela.

Assim, Rafa ficou três dias no espaço evangélico Estância Paraíso. Além disso, o local foi indicação das sertanejas Simone e Simaria“Fiz um retiro espiritual, inclusive, porque estava me doendo e consumindo muito. Eu, como todo ser humano, tendo a olhar pro lado negativo mais do que o positivo.”

Em seguida, a ex-BBB explicou que o tempo no retiro a ajudou a entender o ódio que recebeu. “Fui entendendo que, na maioria das vezes, a dor da pessoa que está falando é muito maior do que a minha em receber essa crítica. A gente está num momento muito difícil, de muito medo, de muita angústia. E acho que a internet, infelizmente, virou uma válvula de escape pra muita gente colocar pra fora todo esse ódio. Foi uma coisa tipo: ‘Falar mal da Rafa está na onda, vou entrar nela que não vai sobrar pra mim’. Foi o efeito manada que eu senti”.